PUBLICIDADE
Topo

Veja íntegra da crítica de Jade a Arthur no jogo da discórdia no 'BBB 22'

BBB 22: Jade Picon encurralou Arthur Aguiar em noite de jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jade Picon encurralou Arthur Aguiar em noite de jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/03/2022 12h52

Na última noite no "BBB 22" (TV Globo), os brothers enfrentaram mais um jogo da discórdia e os rivais Arthur Aguiar e Jade Picon, nomes do sétimo paredão junto com Jessilane, trocaram farpas mais uma vez.

A influenciadora encurralou o ator, o questionando se ele teria coragem de a indicar ao paredão caso tivesse atendido o big fone e citando o episódio em que Tiago Abravanel ficou sem dupla na prova do líder:

Leia o discurso na íntegra:

Como eu sou uma pessoa coerente no jogo e, quando eu tenho um problema com uma pessoa, eu resolvo diretamente, chamo o Arthur, que é a pessoa que eu estou no paredão e que eu quero que saia amanhã. Vamos lá: eu te acho incoerente por uma série de motivos, mas eu vou dar uma resumida, começando pelo que eu já falei. Quando eu tenho um problema com alguma pessoa, eu resolvo com ela e eu sinto que você não teve essa coerência nas suas escolhas. Jade Picon

"Eu já te coloquei duas vezes diretamente no paredão, três vezes, contando com essa do telefone que eu atendi. Você já teve duas oportunidades de fazer cócegas, de me colocar no monstro, causar um incômodo e você não teve. Eu já escutei [sua justificativa], mas essa continua sendo minha opinião. Se fosse ao contrário, eu te colocaria na xepa. Se você fosse líder, eu te colocaria na xepa. A gente tem um problema e eu jogo assim dessa maneira, a gente tem essa divergência, te acho incoerente nessa maneira."

Outra coisa que você fez, que eu achei muito incoerente, foi com seu amigo Tiago, que foi algo que eu conversei com ele, inclusive. Era uma pessoa que você, no jogo da discórdia, falou que não saberia o que seria de você sem ele aqui no jogo e, na primeira oportunidade que você teve ali naquela sala, você abandonou ele, deixou ele sem dupla. Quando o Tadeu falou que o Tiago estava sem dupla, você nem se moveu, você ficou estático, foi algo que eu conversei com o Tiago. Jade Picon

"Eu falei assim: 'Eu vi que a pessoa que você dá mais prioridade na casa, a oportunidade que ela teve de te mostrar algo, ela não fez'. Ele concordou depois, é algo que ele pode se pronunciar. Enfim, te achei incoerente também nessa atitude e em várias outras, mas acho que já está bom."

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
Total de 558746 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.