Topo

Jade diz que o ex-namorado João Guilherme foi seu primeiro amor

BBB 22: Jade diz que João Guilherme lhe ensinou a amar de verdade - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jade diz que João Guilherme lhe ensinou a amar de verdade Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/03/2022 22h08

Em um bate-papo no quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo), Jade Picon conversou com Eslovênia, Laís e Larissa sobre seu antigo relacionamento com João Guilherme — com quem namorou por três anos, de 2018 a 2021. Segundo a influenciadora, o filho do cantor Leonardo foi o "primeiro amor de sua vida".

"A gente terminou, tenho um super carinho por ele e pela nossa história. Mas fechamos, já", disse Jade.

Crescemos juntos, praticamente. Dos 16 aos 19 anos, foi muito tempo. Por isso que eu tenho um super carinho por ele. Foi o primeiro amor da minha vida. Foi ele que me ensinou a amar de verdade, a primeira pessoa que eu me apaixonei. Jade Picon

"E era muito bom porque os dois entendiam muito bem o lugar do outro, até por conta dos trabalhos", finalizou a influenciadora.

Ela mudou

Ontem, em participação no "Venus Podcast", João Guilherme disse ter ficado confuso quando soube que ela participaria do reality show da TV Globo, já que a considera uma pessoa introspectiva.

"Eu não sabia o que esperar, fiquei muito confuso quando soube que ela ia entrar (no programa). A Jade nunca foi uma pessoa assim de muitos amigos, de interagir... Diferente de mim, que gosto de conhecer gente nova", brincou.

João Guilherme ainda afirmou que desde o término dos dois, que aconteceu em agosto do ano passado, Jade mudou muito.

"De quando a gente terminou até agora, ela mudou. [...] Durante nosso relacionamento inteiro eu falava para ela: 'Jade, você tem que melhorar [seu jeito] quando a gente está com pessoas que não conhecemos, quando estamos em uma balada e não são só seus melhores amigos ali. Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece", disse.

BBB 22: Qual é o seu casal favorito da edição?

Resultado parcial

Total de 5574 votos
6,76%
Reprodução/Globoplay
8,22%
Reprodução: Globoplay
17,94%
Reprodução/Internet
23,50%
Reprodução/Globoplay
22,89%
Reprodução/Globoplay
20,69%
Reprodução: Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo