Topo

João Guilherme comenta participação de Jade no 'BBB 22': 'Ela mudou'

João Guilherme em participação no "Venus Podcast" - Reprodução / Youtube
João Guilherme em participação no "Venus Podcast" Imagem: Reprodução / Youtube

De Splash, em São Paulo

01/03/2022 14h48

João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon, falou sobre o comportamento da influenciadora digital dentro do "BBB 22" (TV Globo).

Ontem, em participação no "Venus Podcast", ele disse ter ficado confuso quando soube que ela participaria do reality show da TV Globo, já que a considera uma pessoa introspectiva.

"Eu não sabia o que esperar, fiquei muito confuso quando soube que ela ia entrar (no programa). A Jade nunca foi uma pessoa assim de muitos amigos, de interagir... Diferente de mim, que gosto de conhecer gente nova", brincou.

João Guilherme ainda afirmou que desde o término dos dois, que aconteceu em agosto do ano passado, Jade mudou muito.

"De quando a gente terminou até agora, ela mudou. [...] Durante nosso relacionamento inteiro eu falava para ela: 'Jade, você tem que melhorar [seu jeito] quando a gente está com pessoas que não conhecemos, quando estamos em uma balada e não são só seus melhores amigos ali. Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece", disse.

"Pensei assim, se ela está entrando lá, da duas uma: ou ela está meio doida e vai literalmente ser quem ela é, vai se virar nos trinta e lidar com isso, ou ela mudou e se abriu, agora que tem outra vida. Não é mais a vida que tinha comigo, porque como ela tinha a mim o tempo inteiro, era comigo com quem ela estava sempre aberta. A gente tinha essa relação muito próxima. Então agora, talvez, ela mudou e queira isso para a vida dela", completou.

Entrando na sétima semana do "BBB 22", Jade contou que suas prioridades na casa são Paulo André, Pedro Scooby e os integrantes do quarto Lollipop.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 419372 votos
47,28%
Reprodução/TV Globo
32,47%
Reprodução/Instagram @bbb
20,25%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo