Topo

BBB 22: Casal consolidado, Natália 'renovada' e Eliezer 'corno' marcam dia

BBB 22: Eslovênia e Lucas como casal, reação de Natália e Eliezer como o "corno" são os destaques de hoje - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eslovênia e Lucas como casal, reação de Natália e Eliezer como o 'corno' são os destaques de hoje Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 17h00

Depois de uma madrugada com a primeira festa do líder, uma quase desistência e um casal na área, os brothers do "BBB 22" (TV Globo) viveram um dia de ressaca e memórias pós-evento.

Às vésperas da prova do líder, teve Eslovênia e Lucas se firmando como o casal da casa, Natália acordando como "uma nova mulher", confinados disparando alfinetadas e Arthur Aguiar vibrando com a lembrança dos carboidratos da festa.

Confira os destaques de hoje no "BBB 22":

"Me dá um beijinho?"

O casal está on! Depois de protagonizarem o primeiro beijo da edição, Eslovênia e Lucas acordaram em clima de romance, trocando beijos e carícias no corredor e na cozinha.

Lucas lamentou não estar no mesmo quarto da sister — ele dorme no quarto grunge, enquanto ela, no lollipop. Os dois ficaram abraçados e de mãos dadas.

Mais tarde, quando Lucas deitou-se no sofá da sala para um cochilo, Eslovênia deitou em cima dele para acordá-lo. "Me dá um beijinho?", pediu o brother, e a sister concordou.

"Você fica bem de rosinha", elogiou o estudante de medicina sobre o pijama da miss. Laís, ao sair do banheiro, avistou a dupla e comentou: "Olha o casal, gente...Que lindo! Bom dia".

BBB 22: Eslovênia e Lucas se abraçam - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eslovênia e Lucas se abraçam
Imagem: Reprodução/Globoplay

Eslovênia e Lucas. O que acham do primeiro casal do 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 1486 votos
27,39%
Reprodução/Internet
20,26%
Reprodução/Globoplay
21,53%
Reprodução/Globoplay
30,82%
Reprodução/Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Sob a reprovação de Brunna

Brunna Gonçalves opinou sobre o comportamento de Lucas com Natália, que vinha trocando flertes com o brother e caiu no choro após ele ficar com Eslovênia na festa.

A mulher da cantora Ludmilla reprovou a atitude do brother — que chegou a tentar beijar Jessilane depois de ficar com Eslô na festa:

Ele também foi cafajeste, né? Muito. Não foi certo, não. Brunna

"Estão há uns dois, três dias se ensaboando. Falo mesmo, não estou falando mentira", disse Bárbara, concordando com a sister. Eslovênia, então, defendeu o affair:

Ele falou uma coisa que eu me identifiquei, que eu também fiz, eu acho. De deixar... eu deixei também. Ele falou uma coisa que achei muito fod*, que foi o que eu senti: deixei rolar porque a pessoa vinha e não porque eu queria. [...] Para o nosso ego, às vezes é legal saber que tem que alguém. Eslovênia

BBB 22: Brunna Gonçalves conversa com sisters no quarto lollipop - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Brunna Gonçalves conversa com sisters no quarto lollipop
Imagem: Reprodução/Globoplay

Uma nova mulher

Ao acordar hoje, Natália mostrou que sua quase desistência na madrugada já são águas passadas — o que gerou críticas dos colegas. No raio-x, a modelo explicou que sua reação ao beijo de Eslovênia e Lucas foi potencializada pelas bebidas alcoólicas:

Ontem ainda estava muito tensa, me sentindo vulnerável e triste. Consegui curtir a festa demais. Até agora não entendi o que aconteceu depois. A bebida aumentou meus sentimentos e eu conseguia chorar tudo o que eu não chorei. E depois de chorar muito e pedir para sair, hoje, eu acordei muito feliz. Natália

BBB 22: Natália sorrindo no raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália sorrindo no raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Caramba, virei meme"

Mais tarde, após dormir e acordar novamente, Natália se mostrou receosa sobre como está sendo vista pelos fãs do reality show, em um papo na cozinha com Linn da Quebrada, Jessilane e Naiara Azevedo.

Acordei pensando assim: 'Caraca, virei meme, com certeza'. Natália

"Ah, virou, certeza, isso aí não tenha dúvidas", disse Naiara, afirmando que as quatro viraram meme. Antes, no quarto grunge, a sister e Linn questionaram como estão sendo vistas pelo público.

"Gente, como é que é ruim sonhar com as coisas e tentar saber das coisas como estão lá fora, né", disse a cantora. "Eu não quero saber nada. Depois de ontem, eu não quero saber mais nada. Ainda estava na curiosidade, mas ontem me caguei", respondeu Natália, com bom humor.

BBB 22: Natália se preocupa com reação do público após quase desistência - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália se preocupa com reação do público após quase desistência
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Desistir não é uma opção"

No raio-x, Naiara também comentou a quase desistência de Natália. A cantora sertaneja, que quase desistiu do reality show no domingo, afirmou que não deixaria sua amiga deixar o programa:

Ontem o dia foi maravilhoso, a festa foi incrível, maravilhosa. Tivemos alguns episódios dentro da casa, nos quais algumas pessoas ficaram meio abaladas e uma delas foi a Nat. Aí, de madrugada, ela bebeu um pouquinho a mais e aconteceu uma situação em que ela ficou meio chateada e eu entendi perfeitamente o que ela passou, despertou um gatilho nela. Ela quis ir embora e a gente não deixou porque a gente não vai deixar os amigos desistirem. Desistir não é uma opção! A gente está dando força uma para a outra e hoje ela acordou super bem e isso me deixa muito feliz. Naiara Azevedo

BBB 22: Naiara Azevedo comenta quase desistência de Natália no raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Naiara Azevedo comenta quase desistência de Natália no raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

"O Brasil precisa de um corno"

Eliezer levou na esportiva o tratamento que recebeu dos colegas de confinamento após Eslovênia — sister com quem vinha trocando flertes — ficar com Lucas na última noite. No quarto lollipop, o designer brincou sobre estar sendo tratado como "corno" após ser provocado por Vinicius:

Mas o Brasil precisa de um corno, está bom. Agora tem, agora está tudo ótimo. Eliezer

Antes, Eliezer comentou a reação do elenco após o beijo do novo casal:

Vocês me arrumaram um problema danado porque as pessoas estão me tratando como se eu fosse um corno. Depois que rolou um beijo, foi pior ainda. Todo mundo só olhava para mim e para vocês. Eliezer

BBB 22: Eliezer brinca sobre estar sendo tratado como 'corno' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer brinca sobre estar sendo tratado como 'corno'
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mais uma "traição" para a lista

Arthur Aguiar está no céu dos carboidratos — para o terror de sua mulher, Maíra Cardi, que preparou uma dieta sem direito a pão para o ator antes do confinamento.

O ator listou para o líder Douglas Silva tudo o que havia comido em sua festa. Enquanto fazia um misto quente, ele comentou: "Se tem alguém que comeu, ontem, fui eu, mano".

"Eu vi, mané", riu o ator. Lucas e Naiara também estavam na cozinha, e riram da empolgação do brother com a comida do buffet:

Comi japonês, aí todos os hambúrgueres, e pastel. Aí falei, vou fazer meu prato, na sequência. Aí meti lasanha, empadão, purê de batata baroa... Cara, tudo que tinha de comida, eu, 'vrum!' Aí, eu comi. Terminei esse prato e falei, 'cara, acho que vou comer mais, mano...' Voltei lá, empadão, lasanha. Arthur Aguiar

BBB 22: Arthur Aguiar lista tudo o que comeu na festa do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar lista tudo o que comeu na festa do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Rodrigo na mira

Rodrigo foi assunto entre alguns brothers hoje, que não o pouparam de alfinetadas. No quarto lollipop, Eliezer e Bárbara, até então aliados do gerente comercial, o criticaram.

"Na minha visão de jogo, ele acabou aleatório. O que ele não queria, ele acabou virando", começou Eliezer. "Ele acabou fazendo parte de nada, ficou quieto. Entendeu? É a minha visão". Bárbara concordou: "Fico aliviada, porque tu enxerga da mesma forma que eu".

Depois, Tiago e Arthur combinaram de votar em Rodrigo caso conquistem a liderança. "Como eu bato de frente com ele com as ideias, e principalmente quando tem outras pessoas, isso está incomodando. E é por isso que ele me deu a cobrinha, entendeu?", disse Arthur.

BBB 22: Tiago Abravanel e Arthur Aguiar conversam sobre o jogo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tiago Abravanel e Arthur Aguiar conversam sobre o jogo
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Vou tentar me divertir mais"

Em papo com Linn da Quebrada, Rodrigo, que passou a maior parte do dia sozinho, foi aconselhado pela cantora a se soltar mais e desabafou:

Eu estava muito ansioso no jogo e esqueci que o jogo tem três meses. Parei de pensar e de querer que as pessoas tenham a mesma velocidade que eu. [...] Eu vou tentar me divertir um pouco mais, tentar esquecer o jogo. Rodrigo

"Acho que o jogo exige que todo mundo se transforme. Acho impossível você sair o mesmo Rodrigo que você entrou", disse Linn. "Se divirta mesmo. Eu estou tentando me divertir."

BBB 22: Rodrigo e Linn conversam na piscina - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Rodrigo e Linn conversam na piscina
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após eliminação de Luciano, quem é o participante preferido do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 19336 votos
16,68%
Reprodução/Instagram @bbb
12,93%
Reprodução/Instagram @bbb
10,74%
Reprodução/Instagram @bbb
9,15%
Reprodução/Playplus
8,29%
Reprodução/Instagram @bbb
8,11%
Reprodução/Instagram @bbb
5,95%
Reprodução/Instagram @bbb
5,47%
Reprodução/Instagram @bbb
5,37%
Reprodução/Instagram @bbb
3,62%
Reprodução/Instagram @bbb
2,64%
Reprodução/Instagram @bbb
2,32%
Reprodução/Instagram @bbb
1,64%
Reprodução/Instagram @bbb
1,47%
Reprodução/Instagram @bbb
1,45%
Reprodução/Instagram @bbb
1,41%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,91%
Reprodução/Instagram @bbb
0,86%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Luz, câmera, ação! Douglas Silva estreia a primeira festa do líder do 'BBB'