Topo

Primeiro casal e quase desistência: confira o que rolou na festa do líder

BBB 22: Douglas Silva chega para sua festa do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas Silva chega para sua festa do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 06h22Atualizada em 27/01/2022 16h48

Durante a madrugada de hoje rolou a primeira festa do líder do "BBB 22" (TV Globo). Com o tema "Luz, Câmera, Ação!", o evento homenageou o líder Douglas Silva e relembrou obras protagonizadas pelo ator.

A balada, enfim, entregou tudo que uma festa de BBB promete: beijão, papo de jogo, DR e confusão. Além da comemoração do líder, o participante Vinícius também aproveitou o ensejo para comemorar o seu aniversário. O brother, que completa 24 anos nesta quinta-feira, teve o parabéns cantado pelos confinados.

Além dos parabéns, Vyni ganhou também um selinho da Maria - que também deu selinho em Eliezer durante a festa, que por sua vez, deu um selinho em Lina. E já que o assunto é beijo, veio aí o primeiro beijão da edição. Eslovênia e Lucas acertaram os ponteiros e, depois de altos papos e muito flerte, acabaram protagonizando um beijo de cinema.

Felicidades ao casal?

Embora a maioria da casa tenha comemorado o beijo entre Lucas e Eslô, algumas pessoas não pareceram tão felizes, são elas: Natália e Eliezer.

Assim que viu a cena, Natália entrou no quarto e desabafou para Jessi que estava chateada e que não quer mais ver o Lucas. A sister foi ficando cada vez mais irritada com a situação até chegar ao ponto de tentar desistir do programa. Ela foi impedida por Maria e, em seguida, por Naiara e Lina (as duas chegaram a discutir enquanto acalmavam a Natália).

Natália passou mal, perdeu estalecas e, durante uma crise de nervos, até arremessou um sapato na porta do quarto e uma garrafa de água no lixo da cozinha.

Mas, e o Eli, também ficou mal?

O casal Eliezer e Eslovênia era uma grande aposta da casa. Inclusive, o próprio Eli já disse que ficaria com a sister por terem um estilo de vida parecidos.

Embora Eliezer tenha falado que não se importou com o novo casal, Rodrigo, Vinícius e Laís não acreditaram e afirmaram que o brother ficou bem mal com a situação. Vyni, inclusive, afirmou estar com dó do amigo, que não gostou nem um pouco do que ouviu.

Jade e Paulo André rolou?

Não. Empolgados com a formação do primeiro casal, alguns entusiastas do beijo entre a influenciadora e o atleta até tentaram arquitetar, mas sem sucesso. Jade afirmou que essa ficada será difícil porque tanto ela quanto P.A são egocêntricos. A sister contou que aqui fora ela só fica com homens que beijam os seus pés.

Lina também tentou dar uma flechada durante a festa. O alvo da artista era Natália. Entretanto, ela foi interrompida por Jessi "Não, não vai flechar não!", repreendeu Jessi. "Ué, por quê?", questionou Lina.

'DR' e papo de jogo

Os quatro principais papos durante a festa foram:

Rodrigo conversou durante horas com Jessilane sobre o jogo. Entre as suas colocações, o gerente comercial falou que Arthur Aguiar tem "desvio de caráter".

O Arthur tem um pu* desvio de caráter, todo mundo sabia! Chegou aqui, eu dei uma chance para esse cara e falei: 'Cara, fiquei feliz com a sua imunidade.' Mas o cara fica aqui escondidinho pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele, tentando achar um vilão Rodrigo

Rodrigo também estimulou outro papo interessante durante a festa, dessa vez entre Lucas e Eslô. Antes de formarem um casal, os dois conversavam sobre o jogo e Lucas contou sobre o desentendimento que teve na tarde de ontem com Rodrigo Mussi. Para o brother, se Rodrigo quer briga, ele terá.

Jessilane e Eslovênia também protagonizaram uma DR. As duas decidiram conversar sobre suas diferenças no jogo. A professora aproveitou a situação para esclarecer que não deu cobra à miss no queridômetro.

Naiara também marcou sua participação na festa em uma DR com Paulo André. A cantora sentou ao lado do brother para conversar e questionou o motivo dele "estar apagado".

O atleta não entendeu muito bem a conversa e brincou dizendo que ele estava "tranquilo". Naiara pediu seriedade na conversa e disse que P.A olhasse no olho dela durante o diálogo.

A festa acabou por volta das seis horas da manhã. Os sobreviventes que permaneceram no gramado até o final do evento foram: Jessi, Eslô, Lucas, Scooby, Tiago, Jade, Paulo André e Douglas.

Luz, câmera, ação! Douglas Silva estreia a primeira festa do líder do 'BBB'

Após eliminação de Luciano, quem é o participante preferido do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 19336 votos
16,68%
Reprodução/Instagram @bbb
12,93%
Reprodução/Instagram @bbb
10,74%
Reprodução/Instagram @bbb
9,15%
Reprodução/Playplus
8,29%
Reprodução/Instagram @bbb
8,11%
Reprodução/Instagram @bbb
5,95%
Reprodução/Instagram @bbb
5,47%
Reprodução/Instagram @bbb
5,37%
Reprodução/Instagram @bbb
3,62%
Reprodução/Instagram @bbb
2,64%
Reprodução/Instagram @bbb
2,32%
Reprodução/Instagram @bbb
1,64%
Reprodução/Instagram @bbb
1,47%
Reprodução/Instagram @bbb
1,45%
Reprodução/Instagram @bbb
1,41%
Reprodução/Instagram @bbb
0,98%
Reprodução/Instagram @bbb
0,91%
Reprodução/Instagram @bbb
0,86%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo