PUBLICIDADE
Topo

Naiara fala em raio-x que não deixou Nat desistir: 'Não é opção!'

BBB 22: Natália e Lucas na festa de Douglas Silva - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália e Lucas na festa de Douglas Silva Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 11h11

Durante a festa do líder que rolou ontem na casa do "BBB 22" (TV Globo), Natália reagiu mal ao beijo de Lucas em Eslovênia e tentou desistir do programa.

Eslô e Lucas - Reprodução/Internet - Reprodução/Internet
Eslovênia e Lucas se beijam no BBB 22 (Reprodução/GloboPlay)
Imagem: Reprodução/Internet

Depois de passarem a tarde juntos, Natália e Lucas tiveram alguns momentos de flerte que não foram para a frente e o brother investiu em Eslovênia, deixando Natália bem decepcionada e Eli triste. Caso tenha perdido algum momento, os fãs do reality torciam para o casal Eli e Eslô, mas não vingou,

Com ciúmes, Nat vai para o quarto Grunge com Jessi e as duas conversam sobre a cena do beijo do mais novo casal e Nat reflete que seria melhor ir dormir para não criar confusão. Um pouco antes, a sister teve uma crise e tentou apertar o botão de desistência, mas foi impedida por Maria. Natália, então, disse não aguentar mais o jogo e Maria pediu para que ela fosse dormir e pensasse sobre isso no dia seguinte.

Natália e Maria - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Natália tenta desistir e é segurada por Maria
Imagem: Reprodução: Globoplay

Hoje, durante o raio-x, Naiara Azevedo comentou o episódio e disse que combinou com os brothers de não deixar nenhum participante desistir do programa. Douglas já havia feito o mesmo pedido a Pedro Scooby, por notar que alguns dos participantes poderiam tentar desistir alegando pressão do programa. Confira o raio-x de Naiara na íntegra:

"Ontem o dia foi maravilhoso, a festa foi incrível, maravilhosa. Tivemos alguns episódios dentro da casa, nos quais algumas pessoas ficaram meio abaladas e uma delas foi a Nat. Aí, de madrugada, ela bebeu um pouquinho a mais e aconteceu uma situação em que ela ficou meio chateada e eu entendi perfeitamente o que ela passou, despertou um gatilho nela. Ela quis ir embora e a gente não deixou porque a gente não vai deixar os amigos desistirem. Desistir não é uma opção! E a gente está dando força uma para a outra e hoje ela acordou super bem e isso me deixa muito feliz. Hoje é um novo dia, temos prova do líder, até onde eu sei, e torçam por mim! Um beijo e que Deus abençoe o dia de vocês"

naiara - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Naiara Azevedo na festa do líder Douglas
Imagem: Reprodução/Globoplay