PUBLICIDADE
Topo

Em 10 dias de 'BBB 22', Natália coleciona DRs; relembre as tretas

BBB 22: Natália protagonizou diversos desentendimentos nos primeiros dias do programa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália protagonizou diversos desentendimentos nos primeiros dias do programa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 14h53Atualizada em 27/01/2022 14h53

Os primeiros 10 dias do "BBB 22" (TV Globo) podem ter parecido uma colônia de férias para boa parte do público. Mas, para a sister Natália, o jogo tem sido intenso desde o início. Em 10 dias de programa e sem papas na língua, a modelo e designer de unhas já coleciona diversos desentendimentos.

Relembre as DRs:

Natália x Eslovênia

A primeira DR protagonizada pela modelo foi logo na primeira madrugada na casa, durante uma festa improvisada na área externa. Na ocasião, Natália disse para Eslovênia que havia sentido que a sister não a queria no quarto.

"Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto. Pensei: 'Pô, ela não quer que eu vá [para o quarto]. Deve ter me sentido com uma energia estranha. Eu achei pela forma que você falou. Quando estávamos no quarto, eu, Vyni e os outros, você falou assim: 'Estou sentindo uma coisa nesse quarto e tal', até aí tudo bem", afirmou ela.

Natália e Eslovênia protagonizaram a primeira DR da edição - Globoplay/Reprodução - Globoplay/Reprodução
BBB 22: Eslovênia e Natália protagonizam primeira DR da edição
Imagem: Globoplay/Reprodução

Natália x Luciano

No 4º dia de confinamento, a sister teve outro desentendimento. Desta vez, com Luciano.

Enquanto estavam na hidromassagem, Natália e Jessilane ficaram incomodadas com o fato de o brother mandá-las "calar a boca" mais de uma vez. As duas, então, passaram a interromper a conversa propositalmente com brincadeiras, o que Luciano não gostou nem um pouco.

BBB 22: Natália e Lucas conversam na hidromassagem - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Lucas e Natália na hidromassagem
Imagem: Reprodução/Globoplay

Natália x Maria

Depois da formação do primeiro paredão, Maria se sentiu mal por ter votado e Natália e chamou a sister para pedir desculpas. A modelo não deixou de dizer algumas verdades para a atriz.

"Em momento algum eu votaria em você, nem Jessi, nem Lucas, nem Rodrigo, nem Vyni. Não foi que não deu tempo de avisar do voto, você não quis. De tudo, o seu foi o que mais doeu. Eu só quero que você saiba que pra mim foi muito forte o seu voto. Foi um soco que pegou e saiu destroçando tudo por dentro. Eu poderia estar com sete votos. A questão é que o seu voto, para mim, tá me sangrando por dentro", afirmou Natália.

"Tu era uma pessoa que eu me colocaria na frente pra segurar o seu. E hoje eu já sei que não é recíproco.", continuou a sister. Natália

Natália e Maria têm DR após formação do paredão - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 22: Natália e Maria têm DR após formação de paredão
Imagem: Reprodução / Globoplay

Natália x Rodrigo

O que se mostrou, durante dois dias, uma aliança promissora, parece ter acabado. Depois te ter tirado satisfações em relação aos votos que recebeu no paredão, Rodrigo disse que ela estaria fazendo com que as pessoas se sentissem mal e elas não iriam mudar de opinião.

A sister, então, respondeu que ele estava sendo injusto com ela.

"Acho que é muito fácil falar da dor do outro e não se importar com o que eu tô sentindo. Você tá sendo um pouco injusto comigo".

Em outro momento, a dupla conversava quando Natália disse que Rodrigo estava sendo "extremista", e o brother se retirou.

"Você vai ficar sozinho. Você não sabe ouvir opinião diferente...só a tua vale? Como você quer ser assim?" Natália

Natália e Rodrigo se desentendem na piscina - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália e Rodrigo discutem na piscina
Imagem: Reprodução/Globoplay