PUBLICIDADE
Topo

João Guilherme, Neymar, Gui Araújo: tudo sobre os affairs de Jade Picon

Jade Picon e João Guilherme namoraram entre 2018 e 2021 - Reprodução/Instagram
Jade Picon e João Guilherme namoraram entre 2018 e 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

17/01/2022 10h42Atualizada em 17/01/2022 13h04

O Big Brother Brasil 22 começa hoje, e o público já está ansioso para saber como uma participante vai se comportar no reality: a milionária Jade Picon.

A influenciadora costuma não falar muito sobre sua vida pessoal nas redes sociais, e agora os fãs estão torcendo para ela dar detalhes sobre seus affairs com famosos: ela já namorou João Guilherme, foi apontada como affair de Neymar e foi envolvida em polêmica de Gui Araújo em "A Fazenda". Relembre!

João Guilherme

Jade Picon fala que tem ciúmes de seu namorado João Guilherme - Reprodução/Instagram @jadepicon - Reprodução/Instagram @jadepicon
Imagem: Reprodução/Instagram @jadepicon

Em 2018, Jade assumiu o namoro com o ator e cantor João Guilherme, filho de Leonardo. Na época, ela tinha 17 anos e havia acabado de voltar de um intercâmbio na Europa.

Os dois se conheceram numa festa e não se desgrudaram mais: a capa da música "Manhã", de João Guilherme, é composta por fotos de Jade que o casal tirou em uma viagem para a Grécia.

Em agosto do ano passado, Jade e João anunciaram o fim do namoro: "É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos", escreveu a influenciadora na época.

Neymar

Neymar, do PSG, falou que não tem vontade de engatar carreira como treinador - Reprodução/RedBull - Reprodução/RedBull
Imagem: Reprodução/RedBull

Alguns dias depois do anúncio do término com João Guilherme, surgiram boatos de que Jade teria beijado Neymar em uma festa. Quem não gostou nada foi o filho de Leonardo: ele postou um print de sua galeria e os fãs notaram uma conversa em que ele supostamente tira satisfação com Jade sobre o affair.

"Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns. Ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim", diz ele na imagem.

Jade não confirmou nem negou que tenha ficado com Neymar, mas fez um pedido aos fãs: "Cada pessoa tem seu tempo para absorver a informação, processar, superar... Peço só que meu tempo seja respeitado".

Gui Araújo

A Fazenda 2021: Gui Araujo chama Duda Reis de ingrata e elogia Anitta - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Enquanto estava confinado em "A Fazenda" no ano passado, o ex-"De Férias com o Ex", Gui Araújo disse que já viveu um romance proibido com Jade. O caso seria proibido por dois motivos: na época ela namorava João Guilherme, e ele é o melhor amigo de Leo Picon, irmão de Jade.

"O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. [...] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do 'contrato' anterior, eu falei: 'Pô, da hora, você sabe o que você faz'. E ela: 'Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito'. Falei: 'Eita, mano!'. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia", disse Gui no reality.

Jade se pronunciou dizendo que não era verdade e que sua consciência está limpa: "Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade".

Já João Guilherme disse que não sabe quem está falando a verdade, mas que também não queria "incitar hate" na ex: "Ela me ligou para falar sobre o assunto. Não nos conversávamos desde (a situação envolvendo) Neymar, nem tinha mais o número. Ela me explicou que é mentira a história com o Gui e eu sinceramente não sei. Eu já errei na minha vida e em outros relacionamentos. Não vou me colocar nesse lugar de julgamento, já terminamos".