PUBLICIDADE
Topo

João Guilherme falou com Jade Picon sobre Gui Araujo: '1ª vez desde Neymar'

João Guilherme participou do "PodCats" ao lado do irmão Zé Felipe - Reprodução/YouTube
João Guilherme participou do 'PodCats' ao lado do irmão Zé Felipe Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

01/11/2021 23h05

João Guilherme afirmou que teve uma conversa com a ex-namorada Jade Picon sobre o suposto caso da influenciadora digital com Gui Araujo, participante de "A Fazenda". O ator afirma que foi o primeiro contato entre eles desde as especulações envolvendo um affair com Neymar.

Ela me ligou para falar sobre o assunto. Não nos conversávamos desde (a situação envolvendo) Neymar, nem tinha mais o número. Ela me explicou que é mentira a história com o Gui e eu sinceramente não sei. Eu já errei na minha vida e em outros relacionamentos. Não vou me colocar nesse lugar de julgamento, já terminamos.
João Guilherme ao 'PodCats'

Em entrevista ao 'PodCats', apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, João também destacou que os dois não tinham conhecimento dos fatos relatados por Gui no reality.

"Ela fala uma coisa, ele diz outra, e eu não vou colocar a mão no fogo por ninguém. Já soube que ele é muito mentiroso e tem outras histórias. A Gabi Brandt esteve aqui falando sobre isso", completou.

A melhor forma de seguir em frente é parar de ter esse vínculo, parar de se falar. E foi o que fizemos. Eu não me importo, mas um dia eu quero saber a verdade para entender mesmo. Se for mentira, mandaria ele tomar no c* depois.
João Guilherme ao 'PodCats'

João Guilherme costumava estar nos mesmos lugares que Gui Araujo por ele ser um dos melhores amigos de Leo Picon, irmão de Jade. "Acredito que ela não me traiu, principalmente depois de tudo o que disseram sobre ele. Mas acho que ela se posicionou mal, não negou insistentemente quando começaram a falar".

O ator de 19 anos também comentou sobre a conversa com Jade Picon após as primeiras especulações sobre o affair com Neymar. A informação foi divulgada por um perfil no Instagram que comenta a vida dos famosos.

É certo, aconteceu. Eu botei fé quando soube. Sabia que ela estava lá, nos encontramos naquele mesmo dia. Era óbvio, Neymar não é besta. Aconteceu e segue o baile, ela estava solteira. O Neymar acompanhava a gente. Os comentários nas fotos eram reais, mas eram coisas que rolaram há muito tempo. A verdade é que todos estão de olho na sua namorada, menos os parceiros.

João Guilherme e Jade Picon namoraram durante três anos. O ex-casal anunciou o término no dia 29 de agosto, poucos dias antes de Gui Araújo ser confinado para o reality rural.