Topo

BBB 22: Jade Picon é milionária aos 20 e foi apontada como affair de Neymar

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

14/01/2022 19h56

Chega de suspense! Depois de semanas de especulação, Jade Picon foi oficialmente confirmada como uma das novas participantes do Camarote do "BBB 22".

A youtuber e influenciadora de apenas 20 anos integra o elenco da nova edição do reality em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão, mas virou meme antes mesmo de entrar no programa justamente por sua condição financeira.

Milionária

Jade apareceu ainda aos 12 anos em vídeos gravados por seu irmão, Léo Picon, para o canal dele no Youtube. Léo também já é conhecido de outro reality, o "De Férias com o Ex".

Hoje, depois de conquistar o público adolescente, Jade acumula quase 14 milhões de seguidores no Instagram, quase 2 milhões no Youtube e 4 milhões no TikTok. Sem surpresa, ela acaba atraindo as mais diversas marcas e grifes que rendem "publiposts" caríssimos que já somaram muito mais que o valor do prêmio em sua conta.

Além disso, no ano passado, lançou sua marca de roupas, a Jade². A loja ainda é somente online, mas conta com diversas peças que viraram febre entre seus fãs.

Não é a primeira vez

Jade já havia sido alvo da equipe do "BBB" lá em 2020, primeiro ano em que se misturaram famosos e anônimos na casa. Na época, ela acabou recusando o convite e explicou por quê.

É muito complicado você botar em jogo toda a sua carreira, saca? Sinto que o BBB é um lugar onde você ou pega um foguete e vai pro céu ou pega um tobogã e vai pro inferno.

disse Jade em papo com Lucas Selfie no Youtube

Affairs famosos

Jade viveu um famoso romance com João Guilherme, ator e filho do cantor do Leonardo. Os dois assumiram o namoro em 2018, após a volta dela de um intercâmbio na Europa e viviam grudados: Jade até estampou a capa de um dos singles do ex.

O romance chegou ao fim em setembro do ano passado e ela foi apontada como affair de ninguém menos do que Neymar. O envolvimento entre os dois, porém, nunca foi confirmado.

grfehbtr - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jade Picon e João Guilherme namoraram por 3 anos
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, que vem aqui se retratar, vaza número, print de conversa. Também tenho meu próprio tempo, acontece que ele fica aqui exposto há mais dez anos. Peço só que meu tempo seja respeitado", desabafou Jade nos Stories na época.

O "BBB 22" estreia no dia 17 de janeiro e contará com o comando de Tadeu Schmidt pela primeira vez.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo