PUBLICIDADE
Topo

Prova de resistência? Rafinha Bastos faz piada com Scooby e Piovani no BBB

Rafinha Bastos debocha de Pedro Scooby no "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Rafinha Bastos debocha de Pedro Scooby no "BBB 22" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/01/2022 21h15

Rafinha Bastos, de 45 anos, debochou da confirmação da participação de Pedro Scooby no "Big Brother Brasil 22". O humorista disse que o surfista já aguentou prova de resistência enquanto era casado com a modelo Luana Piovani.

Em uma publicação no Twitter, Rafinha escreveu a mensagem: "Prova de resistência? O cara foi casado com a Luana Piovani, porra!", disse ele.

Scooby foi confirmado como um dos nomes do Camarote e é surfista profissional. Ele já ganhou diversos prêmios pelo seu desempenho no esporte e, em 2017, já participou do reality da Band, "Exathlon Brasil", no qual terminou em segundo lugar.

Ele viveu um relacionamento conturbado com a atriz Luana Piovani. Eles começaram a se relacionar em 2011. Em 2013, os dois se casaram e juntos tiveram três filhos: Dom, Liz e Bem. Porém, o casamento chegou ao fim oficialmente 2019. No entanto, os dois ainda trocam farpas e vivem em pé de guerra sobre a criação dos filhos.

Ele já viveu um relacionamento com Anitta e depois começou a se relacionar com a modelo Cíntia Dicker, com quem está até hoje.

No anúncio hoje oficial no "BBB", ele afirmou que é surfista desde que se entende por gente. "Hoje em dia, sou profissional de ondas gigantes. Faço parte de um dos maiores eventos do mundo".

Scooby disse que as pessoas o intitulam de marrento, mas na verdade é porque não o conhecem. "Muito do que foi falado sobre mim foi baseado em fofoca", afirmou.

Por isso, ele acredita que o BBB será uma experiência das pessoas conhecerem ele de fato. "Vai ser uma experiência para as pessoas me conhecerem de fato. Vai ser uma das experiências mais loucas. O BBB é outro tipo de onda gigante, outra onda que vou ter que encarar", afirmou Scooby.