PUBLICIDADE
Topo

BBB 22: Pedro Scooby vive em pé de guerra com Piovani e é ex de Anitta

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

14/01/2022 18h27

Depois de tanto tempo de espera, finalmente descobrimos os novos participantes do "BBB 22". Entre os nomes do Camarote está o do surfista Pedro Scooby que promete causar dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Scooby é nome recorrente há vários anos em sites de fofoca e tabloides pelo seu conturbado relacionamento com a ex-mulher, Luana Piovani, e não é um novato no mundinho dos realities.

Salvo pelo BBB?

Surfando profissionalmente desde os 11 anos de idade, Scooby já ganhou diversos prêmios pelo seu desempenho no esporte e, em 2017, foi um dos participantes do Exathlon Brasil, reality competitivo da Band, no qual terminou em segundo lugar.

No mesmo ano, Scooby também sofreu um acidente enquanto surfava em Nazaré, em Portugal. Encarando ondas enormes, Scooby recebeu uma ajuda mais do que especial para escapar de um jet ski que acabou virando no mar: Lucas Chumbo.

Isso mesmo, o ex-brother do "BBB 20" salvou Scooby no mar e os dois conseguiram escapar do acidente sem ferimentos graves. Seria um sinal?

hjhtyrt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani com os gêmeos, Dom e Liz, no colo e o filho mais velho, Dom
Imagem: Reprodução/Instagram

Fator Piovani

Scooby e Luana Piovani começaram a se relacionar em 2011. Em 2013, os dois se casaram e juntos, tiveram três filhos: Dom, Liz e Bem. Enquanto eram casados, Piovani e Scooby chamavam atenção pelas famosas "festinhas no céu", a maneira pela qual chamavam seus momentos de mais intimidade.

Porém, em 2019, o casamento chegou oficialmente ao fim. Só que a novela entre os dois ainda segue firme e forte: Luana e Scooby trocam farpas nas redes sociais e vivem em pé de guerra sobre a criação dos filhos.

Espero que tudo se resolva logo e a gente fique bem. Triste. Nunca quis levar essa história para a internet e as pessoas como juízes julgarem. Quem me conhece sabe como sou como pai e que eu nunca ia querer o mal dos meus filhos.

desabafou Scooby em 2020 quando brigou com Luana sobre o valor da pensão que paga aos filhos

rtghrtrt - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Cintia Dicker e Pedro Scooby estão juntos desde 2019
Imagem: Reprodução Instagram

Como vai o coração

Depois de terminar o casamento com Piovani, Scooby viveu um relacionamento que também deu muito o que falar com ninguém menos do que Anitta. Os dois passaram alguns meses juntos e terminaram em bons termos.

No fim do mesmo ano, o surfista começou a se relacionar com a modelo Cíntia Dicker, com quem está até hoje. Os dois sempre são vistos coladinhos em viagens e se divertindo com os filhos do surfista. A própria Piovani aprova o novo relacionamento do ex.

O "BBB 22" estreia no dia 17 de janeiro pela primeira vez sob o comando de Tadeu Schmidt.