PUBLICIDADE
Topo

Como estão os primeiros eliminados de cada edição do BBB

De Splash, em São Paulo

09/01/2022 04h00Atualizada em 26/01/2022 16h53

No "BBB 22" (TV Globo), o ator e dançarino Luciano foi o primeiro eliminado da edição.

Para quem passou por um processo de seleção intenso, a eliminação logo no início do jogo pode até ter um gostinho mais amargo de derrota, mas há aqueles brothers que deram a volta por cima.

Kerline, eliminada no "BBB 21", se consolidou como influenciadora digital, e Ariadna, que deixou a casa no "BBB 11", participou recentemente da última edição do "No Limite" (TV Globo), por exemplo.

Não lembra quem mais saiu na primeira semana do programa? Veja abaixo onde estão hoje os eliminados de todas as edições passadas.

BBB 1: Caetano Zonaro

O primeiro eliminado da história do BBB ficou pouco tempo no programa, mas já causou boa impressão e ganhou fama de galã. Hoje, aos 60 anos, Caetano Zonaro trabalha como consultor de imagem, publicitário e dirige uma revista de moda.

BBB 2: Rita Sinara

A cartomante Rita Sinara queria o prêmio do "BBB 2" para pagar uma inseminação artificial. Depois de ser eliminada, ela disse que vários médicos entraram em contato oferecendo o procedimento. Hoje, ela trabalha como terapeuta holística e faz lives sobre tarô e astrologia no Instagram.

BBB 3: Samantha Barradas e Paulo Roberto

Samantha Barradas se mudou para os Estados Unidos em 2005, dois anos depois de sua participação no BBB. Hoje ela é campeã de jiu-jitsu e sócia de uma academia.

Mas ela não foi a única eliminada na primeira semana da edição: o fotógrafo Paulo Roberto também saiu o programa, e hoje segue na profissão fora dos holofotes.

BBB 4: Tatiana Giordiano

Tatiana Giordano ficou com o corpo mais musculoso se comparado com a época em que participou do "BBB4" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O pouco tempo de Tati Giordano no "BBB 4" rendeu grandes momentos: como esquecer o barraco com Juliana Leite? Hoje, ela é atleta de crossfit.

BBB 5: Juliana Brandão

Para Juliana Brandão, a eliminação do "BBB 5" não significou o fim da vida pública. Hoje ela é influenciadora digital, fotógrafa e dá palestras sobre empreendedorismo.

BBB 6: Juliana Canabarro

Daniel Fontes e Juliana Canabarro - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Juliana Canabarro era promotora de eventos quando foi eliminada do "BBB 6". Em 2017, viveu um romance com o também ex-BBB Daniel Fontes — mas ele já não estão mais juntos.

Hoje, Juliana se afastou dos holofotes: é policial civil e mantém um perfil fechado no Instagram, onde também diz ser formada em Jornalismo e Direito. "Não adiciono quem eu não conheço", escreve.

BBB 7: Juliana Regueiro

Juliana e Airton, do BBB7 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Juliana e Airton foram eliminados em uma votação que começou na estreia do "BBB 7".

O Brother conseguiu voltar à casa na repescagem (inclusive protagonizou com Diego Alemão a famosa briga da sunga branca), mas a tradutora ficou apenas 48 horas no confinamento. Hoje, vive uma vida reservada.

BBB 8: Jaque Khury

Depois de ser eliminada do "BBB 8", Jaque Khury trabalhou como apresentadora na RedeTV, na Record TV e foi panicat no "Pânico na TV". Hoje, é apresentadora no canal a cabo TV Walter Abrahão, e também trabalha como influenciadora digital.

BBB 9: Michelle Costa

A primeira eliminada do "BBB 9" foi a estudante de Direito Michelle Costa. Depois da breve passagem pelo reality, ela investiu na carreira de atriz e em 2015 interpretou a jornalista Marcinha na novela "Totalmente Demais", reprisada neste ano na TV Globo.

BBB 10: Joseane Oliveira

A Miss Brasil 2002 participou de duas edições do reality: no "BBB 3", foi eliminada na segunda semana, e em 2010 foi a primeira a sair do programa. Hoje, Joseanne Oliveira é formada em Administração e trabalha como gestora.

BBB 11: Ariadna Arantes

Ariadna foi a primeira eliminada do "BBB 11", e voltou a trabalhar como maquiadora após o programa. Em 2020, protagonizou a disputa polêmica envolvendo uma pulseira emprestada à ex-amiga Lary Bottino, que no ano passado participou do reality "A Fazenda".

No ano passado, participou do "No Limite" (TV Globo) e brigou com Íris Stefanelli, que disse que o preconceito com pessoas trans estava "na cabeça" da maquiadora.

BBB 12: Analice Souza

Quando entrou no "BBB 12", Analice Souza já era dona de um bar em Belo Horizonte. Hoje, administra o estabelecimento e estuda temas como Ciências Sociais, Direito e Gestão Pública.

BBB 13: Aline Souza

Aline BBB13 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Aline ficou apenas uma semana no BBB13, mas marcou a edição: sua briga com Kleber Bambam foi um dos motivos que levaram o brother a desistir do confinamento logo no início. Hoje, Aline vive uma vida reservada e tem uma conta privada no Instagram. Mas até hoje os fãs pedem seu retorno ao programa!

BBB14: João Almeida

O cartomante João Almeida foi o primeiro eliminado do "BBB 14". Hoje, continua se dedicando às atividades místicas em seu perfil no Instagram. Em maio de 2021, teve covid-19 e ficou 20 dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva). João afirma que chegou ao hospital cuspindo sangue e perdeu 14 kg na internação.

BBB 15: Francieli Medeiros

Primeira eliminada do "BBB 15" e considerada a "injustiçada" da edição, Francieli Medeiros foi exonerada do cargo de conciliadora criminal do Tribunal de Justiça de Porto Alegre (TJRS) após conceder entrevista ao reality show na sala de audiências sem autorização. Hoje, ela trabalha como advogada e influenciadora digital.

BBB 16: Harumi Ishihara

A jornalista Harumi Ishihara tinha 64 anos quando foi eliminada do "BBB 16". Hoje, trabalha como consultora de comunicação e marketing.

BBB 17: Gabriela Flor

A professora de dança Gabriela Flor continuou na profissão após ser eliminada do "BBB 17". Mas ela também investiu na carreira de modelo, influenciadora digital e professora de pilates.

BBB 18: Mara Telles

Mara Telles quase não conseguiu voltar à carreira de professora universitária depois da passagem pelo "BBB 18": ela diz que foi punida pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) por ter participado do reality.

A instituição abriu um processo administrativo contra ela por ter supostamente quebrado seu regime de dedicação exclusiva. Ela estava de férias durante a participação no programa, e diz não ter quebrado o regime por não ter exercido atividade remunerada. Hoje, voltou a dar aulas na UFMG.

BBB 19: Vinicius Fernandes

Depois da breve estadia no "BBB 19", Vinicius Fernandes voltou a se dedicar às artes plásticas. Ele compartilha suas obras no Instagram.

BBB 20: Lucas Chumbo

O surfista Lucas Chumbo conquistou dois troféus das Ondas Gigantes de Nazaré, em Portugal, após participar do BBB. Ele também voltou para a Globo no reality "No Limite", mas desistiu do programa por uma crise gástrica seguida de hipotermia: "Meu limite foi muito fisiológico, foi meu corpo apontando os meus limites", disse em entrevista a Fátima Bernardes.

BBB 21: Kerline Cardoso

A primeira eliminada do "BBB 21" hoje tem 1,5 milhão de seguidores no Instagram e assumiu a carreira de influenciadora. Kerline protagonizou uma polêmica mesmo fora do reality: na reunião para o 101º episódio, postou um stories que tinha Karol Conká no fundo, supostamente alfinetando Rafa Kalimann.