PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Francine entra para o OnlyFans após fim de casamento: 'Me libertei'

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/12/2021 09h05Atualizada em 13/12/2021 13h14

A ex-BBB Francine Piaia revelou que terminou seu casamento e resolveu começar uma nova carreira, abrindo uma conta em uma das mais famosas plataformas de conteúdo adulto, o OnlyFans.

Ela, que esteve na 9ª edição do reality show da TV Globo, explicou a sua decisão para a revista "Clube da Vip". "Decidi entrar depois de pensar muito. Como eu já tinha posado nua, não vi muito problema. Fiquei relutante com a ideia no início, nunca me considerei um símbolo sexual, mas agora estou adorando fazer", relatou a gaúcha, atualmente com 38 anos.

Segundo ela, a entrada para a plataforma fez com que sua autoestima aumentasse. "É muito bom se sentir desejada. Estou me achando bonita e atraente como nunca me senti antes. Me libertei!", comemorou.

Francine tentou seguir carreira na televisão após a sua saída do BBB: ela foi repórter e apresentadora. Em seguida, trabalhou na rádio e passou a seguir a carreira como influencer nos últimos tempos. Na época do programa, ela ficou conhecida do público por engatar um romance com Max Porto, campeão da edição — no entanto, o relacionamento não durou fora da casa.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.