Topo

Além de prever traição: quatro vezes em que Viih Tube foi sensitiva no BBB

BBB 21: Viih Tube comentava sobre previsões em sonhos - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube comentava sobre previsões em sonhos Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

14/12/2021 04h00

A participação de Viih Tube no "BBB 21" não ficou marcada apenas pelas críticas ao comportamento da participante no reality. A youtuber de 21 anos mostrou seu lado "sensitivo" e comentou previsões mostradas em sonhos com os colegas de confinamento — o que foi resgatado agora que ela admitiu que foi traída pelo ex-namorado.

O principal exemplo aconteceu em 1º de abril. Viih Tube contou sobre um sonho em que descobria uma traição do ex-namorado Bruno Magri enquanto se arrumava no banheiro com a amiga Thais Braz.

"Sonhei hoje que eu era corna, que o Bruno me traía com uma menina de cabelo curtinho e aí eu descobri. Eu estava aqui, quando eu saí a gente foi para uma festa e ela estava. Ele não conseguiu esconder de mim, ela veio e beijou ele", disse a youtuber no confinamento.

Entre erros e acertos, Viih Tube compartilhou outros sonhos com os brothers e acertou palpites sobre o que aconteceria na casa mais vigiada do Brasil.

Saída de Thais

Após Thais Braz deixar a casa na décima eliminação da temporada, Viih Tube disse em conversa com os participantes que previa a eliminação da amiga.

"Eu estou me sentindo muito mal porque ela me perguntava se eu achava que ela ia sair e eu falava que não, mas eu tinha um medo, sabe?", disse em papo com João Luiz e Camilla de Lucas.

"Eu só conseguia sentir que eu achava que o Arthur não ia sair! Eu disse isso algumas vezes para ele, mas eu conseguia muito sentir isso, de verdade", completou na sequência.

Gil na final?

As previsões dos sonhos de Vitória nem sempre se concretizaram. Um dos casos em que não se tornou realidade envolveu Gil do Vigor, um dos participantes mais queridos do público.

"Sonhei que você estava na final. Juro pela minha vida e eu acredito nisso", afirmou ela em uma conversa com o participante.

"Quero muito ser iludido", respondeu Gil durante o relato. Camilla de Lucas também brincou com a youtuber questionando sobre a presença dos outros finalistas.

Gilberto foi o quarto colocado da edição e deixou o programa apenas dois dias antes da disputa final entre a campeã Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas.

Alerta sobre prova de sorte

Viih Tube conquistou a liderança logo após a eliminação de Thais. Dias depois, ela revelou um sonho que teve com a melhor amiga no confinamento durante conversa com Camilla e João.

"Sonhei que era uma prova de sorte, e o número que eu escolhia era paredão. Ela (Thaís) me avisava: 'Não escolhe esse número'. Ela conseguia assistir, eu conseguia entender que ela não estava aqui dentro. E aí eu fui para o paredão", relatou.

"Agora ela vai ficar neurótica se for para escolher número", disse Camilla, fazendo João rir.

O sonho também não se concretizou. Vitória continuou na casa por quase três semanas até ir ao paredão pela primeira vez recebendo três votos da casa, e não em uma prova de sorte.

A própria eliminação

Viih Tube foi a 13ª eliminada do "BBB 21", deixando o programa logo em seu primeiro paredão. Cinco dias antes de sua saída, a participante afirmou que deixaria a casa em breve.

"De verdade, eu olho as pessoas que ficaram e sinto que, se for ao paredão com qualquer uma delas, eu saio. Sinto no coração", afirmou em conversa com Juliette e João Luiz após a eliminação de Caio Afiune.

A youtuber disse ter sonhado com a própria eliminação e também destacou ser "muito difícil ficar" durante um raio-x ao falar da disputa com Fiuk e Gilberto.

Entre a saída de Caio e Viih Tube, João Luiz também foi eliminado do programa. A youtuber deixou o reality com 96,69% dos votos, terceira maior rejeição do programa, ficando atrás de Karol Conká (99,17%) e Nego Di (98,76%).

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

'Levo os sonhos a sério'

Um dia após deixar o reality, Viih Tube comentou sobre o quanto acredita nos sonhos em entrevista à Fátima Bernardes no "Encontro".

"Não levo na brincadeira meus sonhos não! Levo muito a sério. Quando sonho alguma coisa e acho que dar errado, eu fico pensando: 'será que vai mesmo?'", afirmou.

A participante do BBB também relatou que os sonhos foram influenciados pela saudade dos familiares. "Juntava muita coisa na minha cabeça".