Topo

'Shang-Chi': Herói chinês da Marvel estreia em seu primeiro trailer; veja

Cena do trailer de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" - Reprodução/YouTube
Cena do trailer de 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

19/04/2021 10h48

Chegou a hora dele! "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", um dos próximos filmes da Marvel, ganhou o seu primeiro trailer hoje. A estreia ficou para 2 de setembro nos cinemas brasileiros.

Na trama, o personagem título (Simu Liu, de "Taken") precisa relembrar o treinamento em kung fu e artes místicas que recebeu durante a infância, e que abandonou por uma vida "normal", quando se depara com uma ameaça misteriosa.

A comediante Awkwafina, vista em "Podres de Ricos" e "A Despedida", interpreta uma espécie de "parceira" de Shang-Chi nessa inesperada jornada heroica. Michelle Yeoh ("O Tigre e o Dragão"), Florian Munteanu ("Creed 2") e Tony Leung ("Amor à Flor da Pele") também estão no elenco.

Com roteiro de Dave Callaham ("Mulher-Maravilha 1984"), "Shang-Chi" é dirigido por Destin Daniel Cretton ("Luta por Justiça").

20.jul.2019 - Destin Daniel Cretton, diretor de 'Shang-Chi', à direita, com Kevin Feige - Getty Images - Getty Images
20.jul.2019 - Destin Daniel Cretton, diretor de 'Shang-Chi', à direita, com Kevin Feige
Imagem: Getty Images

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" será o sucessor de "Viúva Negra" (marcado para 9 de julho) na cronologia de lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel. Além dos dois longas, este ano ainda teremos o terceiro "Homem-Aranha" estrelado por Tom Holland.

Originalmente marcado para fevereiro de 2021, "Shang-Chi" (assim como todos os outros títulos da Marvel) passou por uma série de atrasos por causa da pandemia do coronavírus.