PUBLICIDADE
Topo

'Thor 4': Russell Crowe é escalado para filme da Marvel

O ator Russell Crowe terá papel em "Thor: Love and Thunder" - TIZIANA FABI/AFP
O ator Russell Crowe terá papel em 'Thor: Love and Thunder' Imagem: TIZIANA FABI/AFP

De Splash, em São Paulo

29/03/2021 14h57

Russell Crowe entrou para o universo Marvel: o astro de "Gladiador" vai fazer o que foi descrita como "uma participação divertida" no filme "Thor: Love and Thunder", quarta aventura do deus do trovão vivido por Chris Hemsworth. A informação é do Deadline.

Algumas imagens de Crowe junto ao elenco do filme, que está gravando na Austrália, foram vazadas por fãs nas redes sociais. A estreia de "Thor: Love and Thunder" está marcada para maio de 2022.

A produção, dirigida por Taika Waititi (de "Thor: Ragnarok") vai contar como Jane Foster (Natalie Portman), ex-namorada do Thor de Hemsworth, acaba assumindo o manto (e ganhando os poderes) do deus nórdico.

Além da dupla de protagonistas, Crowe se junta no elenco a Christian Bale (como o misterioso vilão da vez) e a outros "reincidentes" da Marvel, como Tessa Thompson (Valquíria), Jaimie Alexander (Sif), Chris Pratt (Senhor das Estrelas) e Karen Gillan (Nebula).

Outros astros devem fazer pontinhas cômicas em "Thor: Love and Thunder", como Matt Damon (reprisando seu papel de "Ragnarok", um ator asgardiano), Sam Neill e Melissa McCarthy.

Natalie Portman segura o Mjolnir na San Diego Comic Con, em 2019 - Kevin Winter/Getty Images/AFP - Kevin Winter/Getty Images/AFP
Natalie Portman segura o Mjolnir na San Diego Comic Con, em 2019
Imagem: Kevin Winter/Getty Images/AFP