PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Patrícia manda recado a Gleici e supera rejeição: 'Ressurgi do pó'

Patricia Leitte ganhou a fama de vilã do 'BBB 18'; após ser eliminada, ela mudou radicalmente de vida
Patricia Leitte ganhou a fama de vilã do 'BBB 18'; após ser eliminada, ela mudou radicalmente de vida
Fotomontagem/Reprodução/Globo/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

22/01/2021 04h00

Uma fênix. É assim que Patrícia Leitte se vê após a passagem turbulenta pelo "BBB 18", de onde saiu com uma rejeição de 94,26%. A participação no programa ficou marcada pelo affair com Kaysar Dadour e a rivalidade com Gleici Damasceno, a campeã da edição.

Continua depois da publicidade

Tudo superado!

A Splash, a coach fala sobre sua transformação de dentro para fora e aproveita para mandar um recado a Gleici. No ano passado, Patrícia chamou a ex-rival de hipócrita após entender uma mensagem como uma indireta. Apesar das desavenças, diz não guardar mágoa.

"Que ela jamais deixe a fama e o dinheiro subirem à cabeça. Que não perca as raízes dela. Que ela coloque Deus no centro da vida dela. Aquilo do reality não existe. Não existe ninguém do bem e do mal. Embora tenha ganhado, ela não é pior nem melhor que ninguém."

Todo mundo comete erros na vida. Que ela siga feliz, em paz e no que precisar estou à disposição.
Patrícia Leitte, coach e ex-BBB

Rejeição no "BBB"

Patrícia ajudou a arquitetar o paredão falso que tirou Gleici do programa, mas ela voltou com sede de justiça e retribuiu a indicação. Nas redes sociais, Patrícia chegou a ser chamada de cobra, mas só depois de sair da casa é que a ficha caiu.

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
Continua depois da publicidade

"Minha família sofreu demais, principalmente o meu filho. Foi muito atacado. As pessoas perdem a noção. É muita maldade. Falta de amor ao próximo e empatia. É duro. Duro não ter o direito de resposta. As pessoas não querem nem ouvir."

No linchamento virtual, o que as pessoas falam vira verdade. É triste demais porque toda história tem dois lados. É muito cruel.

Antes e depois do "BBB"

Patrícia diz ter crescido com muitas críticas que leu a seu respeito. E do limão ela fez uma bela limonada. Antes do reality, a ex-BBB era funcionária pública. Atualmente usa as redes sociais dando dicas como coach, além de realizar trabalhos como modelo e repórter.

Continua depois da publicidade

"Dei essa volta por cima igual uma fênix. Do pó, ressurgi. Tive contrato prorrogado com a Globo, fiquei dois anos como repórter da TV Verdes Mares, afiliada no Ceará. Fiz peça de teatro, musical, escrevi um livro. Quem cancela a gente é Deus."

Nos erros, aprendo, e nos acertos, evoluo. É assim que enxergo a minha vida hoje.
Patríca Leitte

Uma nova mulher

A transformação de Patrícia não foi somente interior. Em apenas dois anos, ela emagreceu 20 quilos — atualmente está com 70 quilos — e passou por plásticas de perder a conta. Será que ela lembra de todas?

"Sempre me aceitei e me amei. Mas nada que esteja bom que não possa melhorar".

Algumas plásticas de Patrícia:

  • Lipoescultura
  • Silicone
  • Miniabdominoplastia
  • Lipo de papada
  • Bichectomia para afinar o rosto
  • Preenchimento de boca e rosto...
Eu me olho no espelho e vejo uma Patrícia nova, cheia de sonhos. Eu era uma menina muito tola. Vejo o quanto evoluí e estou feliz com a mulher que me tornei.
Continua depois da publicidade

Fim do noivado

Nesse processo amadurecimento, Patrícia enfrentou dificuldades em sua vida pessoal. No fim do ano passado, ela rompeu o noivado com o modelo Yago Lanes. Nesta semana, a ex-BBB assumiu um novo amor.

Perdoo o que ele fez comigo. Só não quero perto de mim nem da minha família. Quero que ele seja muito feliz, mas bem longe de mim.