Topo

Conheça o humorista Rhudson Victor, que será um dos apresentadores do 'BBB'

Rhudson Victor é o novo apresentador da 'Rede BBB'
Rhudson Victor é o novo apresentador da 'Rede BBB'
reprodução/Instagram/fotógrafo: @_luizotaavio

De Splash, em São Paulo

15/01/2021 18h20

Rhudson Victor, de 23 anos, é o mais novo apresentador da "Rede BBB" —ao lado das veteranas Ana Clara e Vivian Amorim, que permanecem na atração. Mas quem é o novato? Splash vai apresentá-lo.

Ele é humorista, mas foi garçom, atendente de mercado, entregador de aplicativo e até fez concurso militar. Rhudson nasceu em São João de Meriti (RJ), mas foi criado em Bangu, um dos bairros mais populosos do Rio de Janeiro.

Ah, e trata-se de um homem negro com uma bagagem de obstáculos.

Continua depois da publicidade
reprodução/Instagram/fotógrafo: @_luizotaavio - reprodução/Instagram/fotógrafo: @_luizotaavio
Imagem: reprodução/Instagram/fotógrafo: @_luizotaavio
A notícia representa muito. Um tapa na cara do sistema que sempre tenta oprimir pessoas como eu. Estamos quebrando paradigmas e preconceitos que existem por trás de um homem negro!
Rhudson no Instagram

Desde que começou a trabalhar com o humor, Rhudson se destacou com shows solos e na internet com vídeos bem-humorados sobre situações do dia a dia. Além disso, ele teve a oportunidade de abrir shows de comediantes mais experientes e de gravar vídeos para o canal de Felipe Neto (sendo pago por isso).

Nada foi fácil!

As chances que Rhudson recebeu para mostrar seu trabalho foram acompanhadas de muito esforço. Ele não é um ex-BBB, como Ana Clara e Vivian, mas tem carisma e muito jogo de cintura, algo essencial para o cargo que vai ocupar. Sua chegada é um ótimo sinal para o "BBB 21".

Continua depois da publicidade
Em outras palavras: A FAVELA TÁ VENCENDO!! E quem não gostou morde as costas. Como diz o rapper BK: 'Eu quero ser maior que essas muralhas que eles construíram ao meu redor'.
Rhudson Victor