Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Diretor de novela de Larissa Manoela não pretende adiar estreia

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão (Crédito: Globo/ João Cotta) - Reprodução / Internet
Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão (Crédito: Globo/ João Cotta) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

07/01/2022 15h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com a explosão de novos casos de covid-19, é natural que haja a preocupação sobre as produções na TV que estão com data para estrear. Já vimos acontecer o adiamento de algumas delas nesses quase dois anos de pandemia. Porém, o diretor artístico Luiz Henrique Rios, confirma o lançamento de "Além da Ilusão" para o dia 7 de fevereiro, que inclusive tem chamada prevista para ir ao ar hoje (7).

A princípio, nós não consideramos não estrear. Neste momento, a novela vai ao ar no próximo dia 7 e, esperamos, com todos bem de saúde", garantiu ele, que está com as gravações bem adiantadas:

A gente está de frente a uma nova onda de covid-19, mas como começamos a gravar no final de setembro (2021) já tem bastante coisa feita".

A trama de "Além da Ilusão" começa em 1934, na cidade mineira de Poços de Caldas, com o fascínio de Isadora (Sofia Budke), ainda criança, pelas mágicas do jovem Davi (Rafael Vitti). O rapaz só tem olhos para Elisa (Larissa Manoela), que desafia a família para viver esse amor. Seu pai, Matias (Antonio Calloni), não quer o romance por acreditar que o rapaz não tem posses. Só que a morte precoce da mocinha destrói a vida de todos que a amavam. Inclusive, o mágico é acusado de ter assassinado a amada e vai preso injustamente.

Há uma passagem de tempo de 10 anos. A história pula para 1944 e se passa em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro. Isadora (Larissa Manoela) se torna uma jovem muito bonita e ficou a cara da irmã, Elisa. Isso vai mexer com a cabeça de Davi, que ao vê-la ficará fascinado por ela ser a semelhança de sua amada que se foi.