OpiniãoTelevisão

Goes: Ana Hickmann encarou ao vivo bravamente após denúncia de agressão

Ana Hickmann, 42, pronunciou-se durante a edição desta segunda-feira (13) do programa Hoje em Dia (Record) sobre a agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa, 51, no final de semana. Ela afirmou que não se sente pronta para falar sobre o assunto e que o fará "quando se sentir forte".

O colunista Tony Góes, da Folha de S.Paulo, elogiou no programa Splash Vê TV a coragem de Ana em voltar ao trabalho em meio a um período tão turbulento. "Ela está com um problemaço na mão, [mas] foi bravamente fazer o programa de hoje. Ficou quieta quase que o tempo todo, só se pronunciou no final. Ela também não está pondo panos quentes."

Tony desejou força à apresentadora da Record neste momento difícil. "Acho que, desta vez, a coisa [agressão de Alexandre] foi mais grave, saiu de qualquer padrão, mesmo do padrão a que ela estava habituada. Vamos ver o que acontece. Desejo tudo de bom para a Ana. É bom que ela saiba que está apoiada por todas as mulheres - porque só mulher para saber o que é isso."

A colunista Marcelle Carvalho lamentou que o filho do casal, Alexandre Júnior, de 9 anos, tenha presenciado a agressão. "Dessa vez, não houve como colocar panos quentes, como minimizar os fatos. É uma pena, porque tem uma criança [envolvida] nesta história, o filho dos dois. A criança infelizmente assistiu, viu algo que não deveria nem ter acontecido. Isso deixa marcas profundas também numa criança."

  • O Splash Vê TV é exibido ao vivo às segundas-feiras, a partir das 14h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Marcelle Carvalho e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes