OpiniãoNovelas

Serrado sobre 'Beleza Fatal': 'Novela dodói, não tem ninguém normal'

Marcelo Serrado, 56, concedeu uma entrevista à colunista Marcelle Carvalho e ao repórter Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, durante a edição desta segunda-feira (4) do programa Splash Vê TV.

Sem contrato de exclusividade com a Globo, ele festejou a possibilidade de gravar uma novela para a HBO. "Estou fazendo 'Beleza Fatal', que é incrível! Olha, que novela! Nem vou falar nada aqui, mas o negócio é forte ali. É uma 'novela dodói', que não tem ninguém normal [na equipe]. [risos]"

Marcelo não poupou elogios ao escritor e roteirista Raphael Montes, 33, autor do folhetim vindouro. "Raphael é um gênio, né? Eu falei para a mãe e o pai dele outro dia: 'Vem cá, ele teve algum problema na infância, algum trauma, matou gente, esquartejou?' Ela falou: 'não, a infância dele foi normal'. [risos]"

O ator festejou a possibilidade de emplacar trabalhos tanto na Globo como em outras redes do audiovisual. "A verdade é que ninguém saiu da Globo. Eu continuo na Globo. Acho que é um mundo novo que se abre, mais plural. É muito bom para todo mundo [o modelo de contratação por obra específica], inclusive para a própria Globo."

Vaquer: Saída da Globo deve ajudar Paolla Oliveira a se desafiar como atriz

Paolla Oliveira, 41, anunciou no último domingo (3), em suas redes sociais, que está de saída da TV Globo, após 18 anos dedicados ao canal. Ela agradeceu aos fãs e à emissora por esse período e deixou claro que um eventual retorno, com contrato por obra, não está descartado.

Para Gabriel Vaquer, Paolla está em busca de sair de sua zona de conforto enquanto intérprete. "Acho que o caso da Paolla é muito de perceber movimentos externos em que ela pode se dar melhor em relação à papéis. Paolla quer se desafiar um pouquinho, fugir um pouco da linha 'atriz de novela'. Tenho percebido já há algum tempo que [esse] é um movimento que ela quer fazer, de tentar ir para o cinema, para o teatro... Buscar novas possibilidades."

  • O Splash Vê TV é exibido ao vivo às segundas-feiras, a partir das 14h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Marcelle Carvalho e convidados. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes