OpiniãoEspecial BBB

Pasin: Tadeu Schmidt parece ter começado BBB 24 com sentimento de exaustão

Tadeu Schmidt, 49, tem sido alvo de críticas por seu desempenho nos primeiros dias de BBB 24 (Globo). Segundo uma parcela do público, o apresentador parece ter deixado a energia em casa nesta temporada. As reclamações vão desde discursos sem emoção até a aparência de cansaço de Tadeu.

O colunista Lucas Pasin crê que a postura apática de Tadeu diante das câmeras contrasta com a própria proposta do reality. "O BBB 24 veio com uma semana turbo. Já começou com a ideia de colocar o programa em jogo, movimentando os participantes. É isso o que a dinâmica pede - mas a gente vê o Tadeu indo por um caminho contrário."

Para Pasin, o ex-Fantástico não demonstra o menor entusiasmo em seguir à frente da atração global. "O Tadeu começou o BBB 24 da forma mais desanimada possível. A sensação é de que ele começou esta temporada com o sentimento de exaustão. Não vejo mais aquele brilho nos olhos de um apresentador [de TV] - principalmente do BBB, que precisa desse brilho."

O colunista diz ter a impressão de que Schmidt comanda o Big Brother contra a própria vontade. "Vemos um Tadeu extremamente cansado, desanimado, que não combina com o programa. A gente não está conseguindo ver o Tadeu que a gente gosta, admira e aprovou no comando do BBB. Este Tadeu parece que já não quer mais estar ali."

Pasin: Teste com Blogueirinha é entrevista de emprego da Globo com público

Após estrear na Globo em uma participação no Domingão com Huck, Blogueirinha surgiu este domingo (14) no Fantástico, para entrevistar os participantes do Puxadinho que não conseguiram entrar no BBB 24.

Lucas Pasin chamou a atenção para o fato de que, tanto no Domingão quanto no Fantástico, a emissora tenha exibido uma espécie de 'perfil' de Blogueirinha, como que a apresentando ao público que não a conhece da internet. "Quando eles apresentam a Blogueirinha e fazem um perfil dela, como se fosse um currículo, a impressão que eu tenho é que a Globo parece estar fazendo uma entrevista de emprego dela com o público."

Continua após a publicidade
  • O Splash Vê TV é exibido ao vivo às segundas-feiras, a partir das 14h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Marcelle Carvalho e convidados. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB do UOL no YouTube e nas redes sociais.
De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários:
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: Quem você quer que fique na casa? Beatriz, Davi ou Pizane?

452.757 votos

Resultado final

  • 1

    Davi

    Davi

    37,17%

  • 2

    Beatriz

    Beatriz

    33,11%

  • 3

    Lucas Pizane

    Lucas Pizane

    29,72%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes