Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Rodrigo Faro e a volta ao trabalho pós-covid: 'Dia inesquecível'

Rodrigo Faro não via a hora de voltar para o palco de seu programa - Antonio Chahestian/Divulgação/Record TV
Rodrigo Faro não via a hora de voltar para o palco de seu programa Imagem: Antonio Chahestian/Divulgação/Record TV

Colunista do UOL

29/07/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Sabe aquela máxima: "depois da tempestade, vem a bonança"? Pois bem, ela define o momento atual de Rodrigo Faro. O apresentador, amigos, ficou com a vida suspensa enquanto se recuperava da covid-19. Não só ele como toda a família. Agora que todos estão curados, Faro pôde se regozijar (licença aí, Gil do Vigor, pelo empréstimo da expressão) e está a todo vapor nos estúdios da RecordTV gravando o "Hora do Faro".

O que mais senti saudade foi de estar no palco", dispara o apresentador, em conversa com a coluna.

Foram 20 dias afastado do trabalho. Nesse meio tempo, ainda teve seu nome envolvido em uma polêmica de uma suposta recusa em fazer o teste de coronavírus, o que acabou sendo desmentido. Águas passadas. Seu pensamento era retornar logo à labuta e ele não esconde a emoção que foi quando esse dia chegou.

Voltar aos estúdios, depois do afastamento, foi uma sensação maravilhosa. Voltar a trabalhar, encontrar minha equipe, recuperado, foi muito especial. Um dia inesquecível", afirma Faro.

E ele já sabia exatamente o que faria quando chegasse à emissora.

A primeira coisa que fiz quando cheguei à Record foi correr para a produção e agradecer o carinho e as orações da equipe. Além de dizer a todos como são importantes para mim e fundamentais para o sucesso do programa. Depois, fui para o camarim e comecei a fazer a minha rotina de sempre, como aquecer a voz, me trocar...", conta o apresentador.

Para dar risadas

Hora do Faro - Antonio Chahestian/Divulgação/Record TV - Antonio Chahestian/Divulgação/Record TV
A dupla Fernando & Sorocaba é uma das atrações do novo quadro
Imagem: Antonio Chahestian/Divulgação/Record TV

Neste domingo (1º), Faro não deixará passar nada. No quadro "De Quem É Esse Meme?", o apresentador vai comentar os vídeos que mais bombaram nas redes sociais durante a semana e apresentar talentos que viralizaram na internet. Os convidados são a dupla Fernando & Sorocaba, o músico Tarcísio do Acordeon, o influencer Cremosinho, além do Cachorrão do Brega e João Gomes, cujas músicas vêm viralizando no Tik Tok.