Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Zigue-Zague' é o nome do novo programa de game de Fernanda Gentil

Fernanda Gentil vai comandar game aos domingos - Reprodução / TV
Fernanda Gentil vai comandar game aos domingos Imagem: Reprodução / TV

Colunista do UOL

22/07/2021 14h44

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Está chegando coisa nova na programação da TV Globo, minha gente! A primeira delas é Fernanda Gentil à frente de outra atração. A apresentadora vai encerrar o 'Se Joga', no dia 28 de agosto, para se dedicar ao comando de 'Zigue-Zague', novo game, com estreia para outubro. Sob a batuta do diretor Raoni Carneiro, o programa vai ser exibido aos domingos, antes do futebol.

A novidade pegou toda a equipe do 'Se Joga' de surpresa. Em uma reunião no fim da manhã desta quinta-feira, os profissionais foram comunicados do encerramento do programa. Como a equipe de 'Zigue-Zague' está completa, foi levantada a possibilidade de eles serem realocados em outras produções. Nada certo ainda.

Domingo de Huck e férias de Leifert

No rol das novidades, Luciano Huck, a partir do dia 5 de setembro, vai assumir o "Domingão" até dezembro. A atração vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias. Com isso, ele deixa o comando do 'Caldeirão', que a partir do dia 4 de setembro, terá um novo apresentador. O nome para ocupar o cargo ainda está sendo escolhido e ficará à frente da atração até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do dominical com muitas novidades.

Tiago Leifert, portanto, após emendar "Big Brother Brasil" e "Super Dança dos Famosos", terá suas merecidas férias. Sua despedida será no dia 29 de agosto com a grande final da competição de dança'.

Risos e cinema

A galera que gosta de boas risadas e não dispensa um filminho também será contemplada com a nova programação da emissora. A partir do dia 4 de setembro, as tardes de sábado vão começar com humor e cinema: depois da "Sessão Comédia", com "O Melhor da Escolinha", vai ao ar a "Sessão de Sábado", com filmes para toda a família.