PUBLICIDADE
Topo

Luciana Bugni

Equação de Pyong e Antonela na Ilha Record: zero traição e duas separações

Antonela e Pyong na mesma cama na "Ilha Record": nenhum dos casamentos resistiu - Reprodução/Record TV
Antonela e Pyong na mesma cama na "Ilha Record": nenhum dos casamentos resistiu Imagem: Reprodução/Record TV
Conteúdo exclusivo para assinantes
Luciana Bugni

Luciana Bugni é gerente de conteúdo digital dos canais de lifestyle da Discovery. Jornalista, já trabalhou na "Revista AnaMaria", no "Diário do Grande ABC", no "Agora São Paulo", na "Contigo!" e em "Universa", aqui no UOL. Mora também no Instagram: @lubugni

Colunista do UOL

31/08/2021 04h00

A modelo argentina Antonela Avellaneda afirmou segunda (30) que seu casamento com Tati Fdez acabou. Um dos babados mais fortes da Ilha Record, reality show apresentado por Sabrina Sato, foi a suposta relação extraconjugal de Pyong Lee e Antonela — e que, segundo as imagens que foram ao ar, nem aconteceu.

Mas ela garantiu em sua postagem que a culpa do término não foi o que aconteceu na Ilha e, sim, os comentários maldosos das pessoas na internet. Tem um ponto: boatos têm um enorme poder destrutivo sobre casamentos instáveis.

Pyongate: o (não) caso que ferve a Ilha Record

Você sabe a história: os teasers do programa mostravam os Pyong e Antonela sob edredons. Todo mundo achou que teve traição — afinal, dependendo do acordo de casamento, é estranho você deitar na cama com alguém e ficar de cochicho e risadinha sendo os dois casados com outras pessoas.

Semanas depois, outra evidência: o casamento de Pyong com Sammy acabou e, para o público, ficou confirmado que eles haviam sido infieis mesmo. Mas quando o programa foi ao ar, todo mundo viu que não teve beijo, não teve passada de mão. Teve uma provocaçãozinha ou outra por parte da modelo, rebatida pelo moço. Teve um nehm-nhem-nhem no edredon, sim. Mas há quem diga que isso não é traição. E pode não ser mesmo — quem pode responder são apenas as partes interessadas.

A modelo afirma que não foram os fatos que fizeram com que seu marido a deixasse — e nem haveria de ser, já que aparentemente não houve consumação de nada. Porém, não se pode negar que ambos os casamentos ruíram na confusão. Porém, hoje, enquanto Antonela anuncia sua separação, Sammy e Pyong estão em um retiro espiritual tentando se reaproximar.

A Ilha nem acabou ainda na TV, mas já teve dois casais separados e um possivelmente reatando. Mudanças recordes de estado civil. Certa foi Sabrina Sato, que levou o marido para as gravações do programa, em Paraty. Vai correr risco para que, né? Eu, hein.

Você pdoe discordar de mim no Instagram.