Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Saiba quem foi o cupido do casal Isis Valverde e Marcus Buaiz

Colunista do UOL

16/03/2023 09h51

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O novo casal Isis Valverde e Marcus Buaiz contou com o empurrãozinho de um cupido para o romance acontecer, e este colunista de Splash descobriu o nome: Marina Morena, filha de Gilberto Gil e uma das melhores amigas do empresário. Ela o apresentou para atriz em um evento, meses atrás.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que Marina é cupido de Buaiz. Ela foi madrinha do casamento do empresário com Wanessa, e exerceu o mesmo papel na relação, aproximando os dois.

Marina é uma espécie de "parça" de Buaiz. Os dois já trabalharam em sociedade em diversos eventos, e seguem uma amizade muito próxima.

Isis e Marcus já não fazem mais questão de esconder o namoro e, por isso, quando estão juntos, já desfilam de mãos dadas e trocam beijos em público. Eles já contaram a amigos e familiares.

Esta coluna de Splash já havia revelado que o próprio casal chama de "paixão avassaladora", que e teve até pedido de namoro em Paris.

Quando o primeiro flagra do casal surgiu, publicado pelo colunista Leo Dias, do "Metrópoles" - a atriz estava presente em Paris para a Semana de Moda e o empresário para uma reunião de negócios. Depois desse reencontro não havia mais dúvidas: Buaiz pediu Isis em namoro.

Antes de publicarem fotos românticas, Buaiz e Isis querem que os filhos estejam confortáveis com o relacionamento. Ele é pai de José Marcus e João Francisco, e ela mãe de Rael, frutos dos relacionamentos anteriores.

Marina Morena  - Deividi Correa/ Léo Franco e Thiago Duran / AgNews - Deividi Correa/ Léo Franco e Thiago Duran / AgNews
Marina Morena
Imagem: Deividi Correa/ Léo Franco e Thiago Duran / AgNews