Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Insultos a Bruno e cantoria: Thiago Gagliasso vira terror do condomínio

Colunista do UOL

05/10/2022 13h42Atualizada em 06/10/2022 10h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Thiago Gagliasso se transformou no terror do condomínio Península, na Barra da Tijuca, na madrugada do último domingo.

O ator bolsonarista virou a noite comemorando a eleição como deputado estadual no Rio de Janeiro, e esta coluna de Splash descobriu alguns detalhes que incomodaram bastante os vizinhos.

Após o resultado da eleição, Thiago passou a ouvir músicas em volume alto, entre elas "Vou Festejar", de Beth Carvalho. O ator fez questão de gritar alguns versos, como "Chora, não vou ligar? chegou a hora, vai me pagar, pode chorar?". Isso tudo, conforme relatou uma fonte desta coluna, por volta das 3h.

Além da cantoria, Thiago também se manifestou contra o irmão, Bruno Gagliasso. Entre uma música e outra, ele gritava: "Ei, meu irmão, vai tomar no...".

O ritual de comemoração fez eco em meio ao condomínio luxuoso na Zona Oeste do Rio.

Após a publicação da reportagem, Thiago Gagliasso entrou em contato com a coluna e confirmou o ocorrido.

Em vídeo postado no Instagram, o novo parlamentar celebrou ter recebido 102.038 votos e convidou o irmão, com quem não se relaciona direito há três anos por divergência política, para trabalhar ao seu lado em seu gabinete.

"Tive uns votinhos de protesto que eu sei. 'Vou votar nele só por causa das merdas que o irmão dele fala'. Vocês espancaram a urna, tá? Acham que eu sou bobo? Acham que eu não sei? Brunão, obrigado. Por você falar tanta merda conseguiu me dar tantos votos. Então, obrigado. Queria te agradecer do fundo do coração. E você está convidado para fazer parte do gabinete. Você não quer apoiar a cultura? Mostra para a sua turma os trabalhos que a gente vai fazer e como se usa dinheiro público na cultura. Eu te ensino. Vem cá. Passa lá no gabinete".