Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Thelminha brinca após ser 'barrada' no Vipão: 'Hoje tô cheia de pulseira'

Thelminha curtiu penúltimo dia de Rock in Rio com lace loira - Leo Franco/ Agnews
Thelminha curtiu penúltimo dia de Rock in Rio com lace loira Imagem: Leo Franco/ Agnews

Colunista do UOL

11/09/2022 19h46Atualizada em 11/09/2022 19h46

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

No último dia de Rock in Rio, a ex-BBB e influenciadora Thelminha conversou com este colunista de Splash sobre a confusão que aconteceu no "Vipão", quando alguns famosos ficaram sem pulseira para uma área especial.

"É a terceira que venho no RiR mas a primeira como figura pública, no Vipão. Então assim, fiquei paciente, porque não adianta. A gente está numa festa, vai estragar por conta de logística? A gente viu que estava cheio, todo mundo queria ver o Coldplay. Aquela hora eu realmente estava cansada. Eu acordei cedinho, pra fazer o "Bem Estar". Mas aí depois deu tudo certo, curti o show e hoje foi bem tranquila, hoje tô cheia de pulseira", brincou Thelminha.

Ela se defendeu ainda de críticas que recebeu por ter usado uma lace loira no evento ontem.

"Acho que a gente está num processo que estamos cansados de falar. A gente pede para as pessoas estudarem, lerem. Que nem ontem, com a minha peruca loira e lisa que eu estava me sentindo belíssima e as pessoas falaram que estava tendo uma apropriação cultural", disse.

A gente vem lutando há muitos anos pra que as pessoas respeitem o nosso cabelo do jeito que ele é e eu sou uma pessoa que amo meu cabelo, compartilho com minhas seguidoras o quanto a gente tem que se valorizar. Agora as pessoas precisam entender que a gente vai usar o cabelo do jeito que a gente quiser e do jeito que a gente se sentir bem. Thelminha

"Se eu quiser amanhã estar loira, lisa, platinada, se eu quiser pintar de azul, é minha vontade, assim como de qualquer mulher e ninguém tem nada a ver com isso. Mas acho que é um processo, eu como influenciadora social, apesar de sofrer muito hate e muito racismo, é a minha missão em nome de todas as seguidoras que se identificam com isso", finalizou.

Rock in Rio 2022 chega ao seu último dia com line-up 100% feminino; veja fotos