Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Barrados no RiR: Maia, Yasmin e Larissa Manoela passam perrengue no VIP

Carlinhos Maia, Yasmin Brunet e Larissa Manoela não tinham pulseira VIP para camarote no Rock in Rio - Lucas Pasin/Splash
Carlinhos Maia, Yasmin Brunet e Larissa Manoela não tinham pulseira VIP para camarote no Rock in Rio Imagem: Lucas Pasin/Splash

Colunista do UOL

10/09/2022 22h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Carlinhos Maia, Yasmin Brunet e Larissa Manoela foram "barrados" do espaço VIP especial comandado por Carol Sampaio no Rock in Rio.

Esta coluna de Splash observou que o influencer, a modelo e a atriz estão esperando entrar no camarote, uma vez que a pulseira que dava acesso esgotou.

"Eles vão buscar pulseira e logo vai ser resolvido. Por mim tudo bem, faz parte. Não fico chateado", disse Maia.

Yasmin não gostou quando a coluna foi falar com ela. "Se for fazer foto, faz de todo mundo, não só minha. Tem vários aqui".

Larissa Manoela, por sua vez, virou o rosto quando percebeu que estávamos tirando fotos.

Quem também ficou esperando sua vez de entrar foi a vencedora do BBB Thelma Assis e a família do apresentador Marcos Mion — Thelma foi embora na sequência, quando viu que não conseguiria uma vaga.

Vanessa Lopes, a "princesa" do TikTok com 25 milhões de seguidores, não conseguiu ver o show da Camila Cabello e também ficou à espera de uma pulseira.

Outros famosos como Paolla Oliveira, Murilo Benício e Juliana Paes entraram direto com a pulseira.

Barrado, o trio teve que tirar fotos com os fãs que estavam no setor mais "popular" do camarote enquanto esperavam pelas pulseiras.