PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Mônica Martelli já está em casa após internação por gastroenterite aguda

Mônica Martelli  - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli Imagem: Reprodução/Instagram
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

23/06/2022 11h15

Mônica Martelli, 54 anos, teve alta hospitalar na noite de ontem após uma internação — desde sábado (18) — em Porto Alegre por gastroenterite aguda. Ela já se recupera em casa, em São Paulo. A informação foi confirmada a esta coluna de Splash pela assessoria de imprensa da atriz.

"Informamos que nesta quarta-feira, dia 22, Mônica Martelli recebeu alta da Santa Casa De Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde estava internada desde o domingo, 19. A atriz - diagnosticada com quadro de gastroenterite aguda - acaba de chegar em São Paulo e foi orientada pelos médicos a seguir o tratamento em sua casa por mais sete dias", disse a nota.

"Mônica estava no Sul do país para dar início a nova turnê de sua peça "Minha Vida em Marte", e após três apresentações na capital gaúcha entre sexta-feira e sábado, passou mal e foi internada no domingo. Por esta razão, as apresentações do espetáculo "Minha Vida Em Marte" que aconteceriam nos dia 23/06 em Novo Hamburgo e no dia 25/06 em Curitiba estão sendo adiadas. Em Novo Hamburgo, o espetáculo terá sua sessão em 26/08, no Teatro Feevale; já em Curitiba, a data foi postergada para 18/08, no Guairão", finalizou o comunicado enviado pela assessoria de imprensa.

Recentemente, Mônica participou do "Conversa com Bial" e disse que sua vida pessoal mudou completamente depois que, em 2005, roteirizou e protagonizou o espetáculo "Os Homens São de Marte... E é pra lá que eu vou". A história saiu do teatro e parou nas telonas dos cinemas, com "Minha Vida em Marte" - estrelado justamente por ela e Paulo Gustavo. Nas gravações, eles viajaram juntos para Nova York e a amizade ficou ainda mais intensa.

Ela falou ainda, na entrevista, sobre a amizade com Paulo Gustavo e se emocionou ao recordar a relação que os dois tiveram.