Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Luciana Gimenez viaja para Londres e reencontrará Mick Jagger em show

Luciana Gimenez participará de reencontro com a família Jagger - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez participará de reencontro com a família Jagger Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

23/06/2022 10h56

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Luciana Gimenez fará uma parada extra em suas férias na Europa. Após a apresentadora e o empresário Renato Breia curtirem alguns dias em Lisboa, Portugal, uma fonte desta coluna de Splash em Londres, Inglaterra, contou que ela já desembarcou na cidade para uma reunião da família Jagger.

A banda Rolling Stones se apresenta na cidade neste sábado (25) e a oportunidade servirá de reencontro.

Lucas Jagger, filho da apresentadora e do astro do rock, também estará por lá. Com 23 anos, ele já trabalha em alguns shows da banda Rolling Stones vendendo camisetas e bonés.

Luciana não vê Mick Jagger pessoalmente há mais de dois anos. O cantor, de 78 anos, que recentemente se recuperou da covid-19 antes da volta aos palcos, ficou bastante recluso durante a pandemia.

Nas redes sociais, a apresentadora dividiu com seus seguidores alguns dos momentos em Lisboa. "Foram dias inesquecíveis", escreveu Luciana em uma das legendas de uma postagem com um álbum de fotos.

Luciana Gimenez, Lucas e Mick Jagger - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez, Lucas e Mick Jagger
Imagem: Reprodução/Instagram