Topo

Mônica Martelli se emociona ao falar de Paulo Gustavo: 'Não tem aceitação'

Monica Martelli fala de Paulo Gustavo - Divulgação
Monica Martelli fala de Paulo Gustavo Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/06/2022 07h40

Amiga próxima de Paulo Gustavo, Mônica Martelli volta a se emocionar ao falar sobre a morte do humorista, que completou um ano recentemente. Em entrevista ao "Conversa com Bial", a atriz conta que permitia que o ator desse opinião sobre sua vida pessoal e se emociona ao recordar a relação que os dois tiveram.

"O luto é uma coisa muito louca, porque são várias fases, que eu já conhecia... Mas é totalmente instável. (...) Eu confiava na visão que ele tinha de mundo, ele era muito inteligente", ressalta ela, dizendo que sente um 'vazio' por não poder mais compartilhar suas coisas pessoais com o amigo.

"Não tem aceitação! Quando alguém pergunta se eu sinto muita saudade, eu falo que saudade é uma palavra que não dá conta para o que eu sinto, é pouco. É uma falta diária daquela pessoa que te ligava o dia inteiro", detalha.

Aliás, sua vida pessoal mudou completamente depois que, em 2005, roteirizou e protagonizou o espetáculo "Os Homens São de Marte... E é pra lá que eu vou". A história saiu do teatro e parou nas telonas dos cinemas, com "Minha Vida em Marte" - estrelado justamente por ela e Paulo Gustavo. Nas gravações, eles viajaram juntos para Nova York e a amizade ficou ainda mais intensa.