PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Rodrigo Mussi fará primeira aparição pública no domingo; saiba detalhes

Rodrigo Mussi dará entrevista ao "Fantástico" do próximo domingo - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi dará entrevista ao 'Fantástico' do próximo domingo Imagem: Reprodução/Instagram
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

25/05/2022 10h29

Rodrigo Mussi, participante do "BBB 22" (Globo), já tem data para fazer sua primeira aparição pública após o acidente que sofreu no fim de março. O ex-BBB ainda tem contrato com a TV Globo até julho e fará uma entrevista com exclusividade ao "Fantástico" deste próximo domingo, 29 de maio.

No dia 15 de maio, Rodrigo compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores.

"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias", escreveu.

"Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se que somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta", prometeu Rodrigo, mostrando uma foto do caderno no qual escreveu a mensagem.

Rodrigo contará ao "Fantástico" como está sendo o tratamento de reabilitação e mostrará um pouco de sua rotina desde o acidente.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.