Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Globo traça estratégia para proteger Maria após expulsão do 'BBB 22'

Colunista do UOL

15/02/2022 16h32

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Sabendo da imensa repercussão que a expulsão de Maria teria, a Globo traçou uma estratégia para preservar a participante do "BBB 22".

Tão logo deixou a casa mais vigiada do país, emocionada, a atriz foi encaminhada para uma conversa com um psicólogo. A emissora ofereceu acompanhamento com um especialista pelos próximos dias para ajudá-la a se ajustar à nova realidade.

Splash Vê TV comenta a expulsão de Maria do 'BBB 22'

Além disso, foi disponibilizado um hotel para que Maria passe os próximos dias hospedada, caso não queira voltar para o lugar onde mora de imediato.

Na emissora, a ordem é preservar a participante até que ela se sinta apta para falar sobre o assunto. Não há, por enquanto, previsão de que ela participe dos programas do canal.

A decisão deve ser tomada nas próximas horas, mas já está resolvido que a expulsão e animosidade devem virar pauta do "Fantástico" no próximo domingo.

Maria foi expulsa após bater um balde na cabeça de Natália durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (14).