PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'BBB 21' é edição de maior audiência em oito anos

Juliette, Sarah e Gilberto estão confinados no "BBB 21" - Reprodução / Internet
Juliette, Sarah e Gilberto estão confinados no "BBB 21" Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

17/02/2021 10h58

Resumo da notícia

  • Reality show da Globo teve média de 27 pontos, cinco a mais que no ano passado
  • Saída de Nego Di rendeu recorde da edição e teve pico de quase 40 pontos
  • Humorista foi eliminado do programa com mais de 98% dos votos

Apesar das queixas sobre os primeiros dias de jogo, o "BBB 21" anda com audiência em alta. Para se ter uma ideia, em suas três primeiras semanas, a atual temporada já supera o "BBB 20" em cinco pontos.

Na média geral, o programa da Globo tem média de 27 pontos, o maior número em oito anos. A terceira semana obteve 28 pontos em seus sete episódios. Os números do Kantar Ibope dizem respeito a São Paulo

A eliminação de Nego Di rendeu também a maior audiência da temporada: 32,4 pontos de média e pico de 33,5.

O humorista deixou o programa com 98,76% dos votos e se tornou o participante mais rejeitado de todos os paredões. Já Sarah, com 0,37%, teve a menor porcentagem da história.