Topo

Histórico

Fefito

Ex-peões como Gretchen, Nadja e Nicole aparecerão em 'A Fazenda'

Com casamento marcado, Gretchen esteve em São Paulo nesta semana - Gretchen participará de ação com outros ex-peões em "A Fazenda 12"
Com casamento marcado, Gretchen esteve em São Paulo nesta semana Imagem: Gretchen participará de ação com outros ex-peões em "A Fazenda 12"

Colunista do UOL

02/09/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Record prepara ação misteriosa envolvendo Gretchen, Lucas Viana, Nadja Pessoa, Nicole Bahls e Rafael Ilha
  • Confinamento com os 20 participantes escalados, no entanto, parece improvável
  • Lista dos participantes titulares e reservas, a princípio, está definida

"A Fazenda" ainda nem estreou, mas a Record já planeja maneiras de causar buxixo com o reality show. A coluna apurou que uma delas é trazer de volta ex-participantes do programa para uma ação mantida em segredo. Os selecionados são Gretchen, Lucas Viana, Nadja Pessoa, Nicole Bahls e Rafael Ilha.

No entanto, caro leitor, muita calma nessa hora. Embora a função dos cinco seja ainda envolta em mistério até mesmo para pessoas da própria produção, assuntamos com pessoas ligadas a alguns dos ex-peões e, tudo indica, eles não ficarão confinados. Há quem aposte que eles estarão em chamadas de programação dentro do cenário da atração, o que não foi confirmado.

Ainda que quisessem se juntar aos 20 selecionados para entrar na sede do reality, os famosos não poderiam. Além de não terem cumprido o isolamento obrigatório em hotel, alguns deles já têm compromissos importantes agendados para as próximas semanas. Gretchen, por exemplo, vai casar no dia 30. A cantora, aliás, esteve em São Paulo na última terça-feira (1) para fotos e gravação de uma publicidade "misteriosa" e já embarcou de volta para Belém, no Pará.

A escalação do elenco de "A Fazenda" deste ano, aliás, é considerada pela produção da atração como uma das mais trabalhosas. Além de ter uma oferta muito maior de famosos que topariam entrar no programa que nos anos anteriores, houve contratempos com muitos dos famosos e alguns acabaram barrados no baile perto de sacramentar o contrato.

Tati Minerato, por exemplo, foi vetada pelos médicos da Record por causa de complicações ligadas à lipoaspiração que a deixou internada há algumas semanas. A ex-BBB Giselle Soares acabou promovida a apresentadora de um programa local no Piauí. Felipe Prior e Najila Trindade tinham ainda assuntos pendentes a resolver aqui fora - e, no caso dela, um possível contrato de confidencialidade.

Outros que acabaram ficando de fora do programa foram Orlando Milanello, que negociou, mas não fechou com a produção, e Vinicius D'Black, que tem um divórcio a resolver - e também medo da campanha contra que sua ex, Nadja Pessoa, poderia fazer. Já Paula Pequeno preferiu priorizar sua nova dupla de vôlei.

Melhor amiga de Anitta, Lary Bottino, por sua vez, bombando como influenciadora, acabou movida para o elenco do "Game dos Clones", novo programa de Sabrina Sato, que exige um tempo de confinamento infinitamente menor.

Até segunda, ordem, salvas surpresas, a lista de "A Fazenda", com dois nomes antecipados pelo site "Notícias da TV", é a seguinte:

1) Anderson Felício, empresário, ex-marido da ex-BBB Munik Nunes e ex-participante do "Power Couple"

2) Biel, funkeiro

3) Carol Narizinho, ex-panicat e ex-participante do "Power Couple"

4) Cristiane Maravilha, empresária casada com o ex-jogador Túlio Maravilha e ex-participante do "Power Couple"

5) Cartolouco, jornalista esportivo

6) Jakelyne Oliveira, ex-Miss Brasil, modelo e ex-namorada de Henri Castelli

7) Jéssica Brankka, personal trainer e ex-namorada de Latino

8) Jojo Todynho, funkeira

9) JP Gadelha, bombeiro e ex-participante do "The Circle Brasil"

10) Juliano Ceglia, jornalista esportivo e atleta

11) Krawk, rapper

12) Lidi Lisboa, atriz

13) Lipe Ribeiro, ex-participante do "De Férias com Ex", da MTV

14) Lucas Selfie, humorista e apresentador

15) Mariano, cantor sertanejo

16) MC Mirella, funkeira

17) Raissa Barbosa, vice-Miss Bumbum 2017

18) Stefani Bays, ex-participante do "De Férias com Ex", da MTV

19) Tays Reis, cantora e ex-vocalista da banda Vingadora

20) Tony Albuquerque, dançarino da cantora Márcia Fellipe

Já o time de reservas conta com a ex-"Power Couple" Faby Monarca, a influenciadora Marina Ferrari, o pagodeiro Pimpolho (do Art Popular) e o ex-BBB Rafael Licks.

Apesar disso, nomes seguem sendo especulados - caso de Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira, que, de fato, tem grandes chances de ter sido escalada - e alguns famosos, de olho na estratégia, têm sumido propositalmente de suas redes sociais para fingir isolamento no hotel fechado para os participantes do programa.

A estreia de "A Fazenda" está prevista para o dia 8, mas os participantes devem entrar na sede, em Itapecerica da Serra, no dia 6, quando a lista será oficialmente definida pela Record, levando em consideração os protocolos de segurança por causa da pandemia.

Procurada, a Record não comentou sobre "A Fazenda".