Topo

Histórico

Fefito

Wagner Santisteban interpretará Jassa em série da Fox sobre Silvio Santos

Wagner Santisteban estará na série da Fox - Reprodução/Instagram
Wagner Santisteban estará na série da Fox Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

20/04/2020 09h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Ator interpretará cabeleireiro, melhor amigo e confidente de Silvio Santos na produção
  • Prevista para dezembro, série corre o risco de ser adiada por causa da suspensão nas gravações
  • Plano original é estrear o seriado em dezembro, para comemorar os 90 anos do apresentador

A série sobre Silvio Santos que irá ao ar na Fox terá espaço para a mais antiga e fiel amizade do dono do SBT. Jassa, cabeleireiro e confidente do apresentador, será interpretado por Wagner Santisteban. Os dois se conhecem desde o começo da carreira de Silvio e, até hoje, se veem regularmente.

O ator, que começou aos cinco anos a carreira na TV, participou de novelas como "Éramos Seis", "Sangue do Meu Sangue", "O Tempo Não Para" e também do seriado "Sandy & Júnior".

Inicialmente prevista para estrear em dezembro, por ocasião dos 90 anos do dono do SBT, a produção corre o risco de ser adiada por causa do atraso na agenda. As gravações foram suspensas em decorrência da pandemia do coronavírus.

Dois atores interpretarão Silvio Santos no seriado. Mariano Mattos Martins será o apresentador na fase jovem e José Rubens Chachá assumirá o papel na fase madura.

Leona Cavalli dará vida a Íris Abravanel, esposa de Silvio. Já Thiago Adorno será o humorista Roni Rios, famoso pelo papel da Velha Surda, na "Praça da Alegria" e em "A Praça É Nossa".

No elenco ainda estão confirmados nomes como André Frateschi, que venceu uma das temporadas do "PopStar", e Pablo Sanábio, que esteve em novelas como "Totalmente Demais" e "O Rebu".

Com produção da Gullane, a série chegou a realizar workshops e leituras com parte do elenco antes da suspensão das gravações.