PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Com meningite, Paulo Vieira estará no 'Fora de Hora' desta semana

Paulo Vieira, um dos apresentadores do "Fora de Hora" - Divulgação/Globo
Paulo Vieira, um dos apresentadores do "Fora de Hora" Imagem: Divulgação/Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

03/03/2020 12h28

Resumo da notícia

  • Apresentador do "Fora de Hora" está internado com meningite
  • Episódio desta semana do programa está inteiramente gravado
  • Paulo Vieira, no entanto, segue dúvida para o episódio da semana que vem

Internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o último domingo (1), Paulo Vieira ainda aparecerá no "Fora de Hora" desta semana, na Globo. Diagnosticado com meningite, o humorista completou as gravações do programa, mas, por enquanto, segue como dúvida para o episódio da semana que vem.

A direção do falso telejornal aguarda o posicionamento dos médicos sobre a previsão de alta do ator, que faz dupla com Renata Gaspar na bancada do humorístico.

As gravações do próximo episódio começam nesta quarta-feira (4), em externas. As partes que envolvem os apresentadores no estúdio estão previstas para quinta (5) e sexta-feira (6). Na segunda-feira (9) a equipe se dedica à edição do capítulo.

Nos bastidores, o time de roteiristas também pensa em soluções para o caso de Paulo precisar de mais tempo de descanso, mas a expectativa é que o humorista volte ao ar o mais rápido possível.