Opinião

Nada faria o Brasil mais feliz do que Buda eliminado terça-feira

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

Chegou a hora! Não podemos mais adiar essa catarse. Buda precisa ser eliminado na terça-feira que vem para que o Brasil fique feliz com uma sequência fascinante de constrangimento.

A esposa de Lucas Vipinho se tornou a grande influenciadora digital do primeiro semestre no Instagram. O que a Beatriz do Brás faz dentro do BBB é fichinha perto do que Camila está desempenhando aqui fora. Cada post é uma publi diferente, e são muitos posts por dia.

Tudo isso por conta da maneira como ela manejou a aproximação entre o marido e a Pitel lá em Curicica. Aproveitou para fazer do limão uma limonada e está vendendo a preço de ouro. Uma máquina.

Queremos muito ver os desdobramentos dessa história. Buda descobrindo que tem apenas 200 mil seguidores e a mulher, que ele diz ser low profile, com 3 milhões. Vai triplicar isso dependendo do que acontecer na festa desse fim de semana.

Imagine a reação do rapaz ao descobrir no que consistia a hashtag sobre a qual Sabrina falou em sua passagem pelo programa!

Eu quero que Camila esteja no Domingão da semana que vem como jurada do Dança dos Famosos, sentada ao lado de Dona Déa Lúcia, Livia Andrade e Diogo Defante sabatinando o ex-esposo. E talvez até mesmo fazendo um merchan no palco de Luciano Huck, já que ela está treinando muito bem.

É o momento! Não podemos esperar a semana turbo, muita vergonha alheia seria perdida. O Brasil precisa se unir pela eliminação de Buda.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

Continua após a publicidade

Feliz demais pela liderança de Giovanna! Não por causa dela, mas pela ótima playlist que ouviremos caso tenha uma festa do líder semana que vem (existe a teoria de que será uma festa para comemorar o top 10).

Tá na xepa

A bagunça a respeito da participação do ator argentino pegou muito mal. Espero que pensem em alguma coisa para agitar a casa em breve.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes