Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Baixaria de Rico e Solange Gomes chama mais atenção que A Grande Conquista

Colunista do UOL

02/06/2023 20h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

A confusão entre Rico Melquíades e Solange Gomes nas redes sociais foi pauta de Chico Barney na edição de hoje do programa Central Splash. Os dois ex-Fazenda discutiram e chegaram a usar a questão da aparência para trocarem ofensas, a respeito de si e de seus respectivos familiares.

Nesse aspecto, Chico considera que ambos passaram do ponto. "Nós somos a favor do livre debate de ideias. Se eles querem discordar, ter uma contenda, que seja no campo das ideias, sem ofender a aparência das pessoas. Odeie pelo que as pessoas têm dentro, não pelo que têm fora."

O colunista recordou que, dentro ou fora de A Fazenda 13 (Record), Rico e Solange nunca chegaram a se entender de fato. "Eles começaram com o pé esquerdo, depois se entenderam ao longo da temporada, mas nunca muito. Solange esteve aqui recentemente e falou que o Rico nunca deu muita bola para ela. Eu, particularmente, sempre torci muito para que a Solange e o Rico fossem grandes amigos. [Mas] não aconteceu, pelo visto não vai acontecer."

Uma coisa, porém, é certa: a confusão entre os dois ganhou uma projeção que A Grande Conquista (Record) - pivô do desentendimento - nunca logrou por si só. "Tudo o que o programa não está chamando a atenção, esses dois conseguiram nas últimas 24 horas, com muita contundência."

O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra: