Topo

Mãe de Jeff Machado pede prisão de segundo suspeito: 'Maquiavélico'

Mãe de Jeff Machado pede prisão de segundo suspeito - Reprodução/Instagram
Mãe de Jeff Machado pede prisão de segundo suspeito Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

02/06/2023 13h30

Maria das Dores Machado, 73, mãe de Jeff Machado, em entrevista à revista Quem:

Prisão do primeiro suspeito. "Estou agradecida à polícia, que prendeu um hoje. Mas o Bruno, que é o principal, continua solto. Ele foi o mentor de toda a história, estava se fazendo de amigo e dono da casa e do carro do Jeff. Ele tem que ser preso. O outro é só coadjuvante. Mas pelo menos alguma coisa já foi feita."

Pedido de prisão de Bruno. "Temos que prender o Bruno, ele que se fez de amigo e enganou meu filho. O Jeff morreu totalmente enganado, confiando naquele rapaz. Como uma pessoa pode conseguir persuadir outra assim? Ele se aproveitou do sonho do Jeff de ser ator. No fim ele já não estava mais acreditando pelos áudios que me mandou".

Acusações contra Bruno. "Várias pessoas deram dinheiro para ele com a promessa de entrar na TV Globo. Com o Jeff ele foi cruel, agressivo, maquiavélico. Quis ficar com o que o meu filho tinha. O Jeff tinha uma casa boa, mobiliada, tinha um carro, herança para receber. O Jefferson foi puro, inocente! Ele viu no meu filho um 'tesouro' para aplicar o golpe."

Críticas ao depoimento dos suspeitos. "Eles foram para a TV para dizer que o Jeff tinha Aids e foi morto por transmitir HIV. Jeff nunca teve. Eles mentirem sobre uma pessoa que não está mais aqui para se defender. Disseram que o Jeff foi morto por passar Aids para ele. Agora eles podem dizer o que quiserem porque o Jeff não está mais aqui para se defender! Isso é crime de danos morais".