Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Rejeitado pelo PSG, Neymar pode ser importante reforço para A Fazenda

Vem aí: Neymar em Itapecerica da Serra? - AFP
Vem aí: Neymar em Itapecerica da Serra? Imagem: AFP

Colunista do UOL

29/06/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Segundo a imprensa esportiva, o PSG já determinou que não pretende contar mais com os préstimos de Neymar em um futuro próximo. A informação já teria sido informada ao empresário do craque, o popular Neymar Pai, de acordo com o jornal espanhol El País.

Azar do time francês que não sabe mais apreciar a ousadia e a alegria de tão contundente atacante. De qualquer forma, o timing parece propício para que o jogador dê a volta por cima sendo escalado para uma seleção que costuma ajudar famosos que sofrem duras rejeições.

Estou falando da inevitável próxima temporada de A Fazenda, cujo início está previsto para o mês de setembro.

Diversas celebridades já ganharam novo gás na carreira graças à participação no reality da Record. Figuras como MC Biel, Rico Melquiades e Rafael Ilha contornaram problemas na mídia graças às suas passagens por Itapecerica da Serra.

Outros importantes representantes do fino esporte bretão participaram do programa. Túlio Maravilha, Paulo Nunes, Aloísio Chulapa e o Dinei —este, inclusive, por duas vezes. Nenhum foi particularmente bem-sucedido, mas talvez o menino Ney possa também escrever um novo capítulo dessa história.

Controverso, cheio de atitude e performático. Acredito que o atleta reúna todas as melhores qualidades para servir um excelente entretenimento ao povo brasileiro.

Na pior das hipóteses, se for eliminado ainda nas primeiras semanas, ainda dá tempo de se unir à seleção do Tite e participar da Copa do Mundo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.