Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Cadê o meio termo entre o BBB do amor e o Power Couple do ódio?

Hadballa passa do ponto contra Matheus - Reprodução/PlayPlus
Hadballa passa do ponto contra Matheus Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colunista do UOL

27/05/2022 17h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Está cada vez mais difícil apreciar com tranquilidade um entretenimento positivo na TV aberta do brasileiro. Depois de encarar com muita coragem 100 dias de pasmaceira em Curicica no autointitulado BBB do Amor, a audiência está tensa com a truculência no Power Couple.

O elenco montado pela Record está com uma certa dificuldade para aguentar as provocações típicas de um reality show. Tudo muito barulhento, vários tons acima do que parece ser saudável.

Na última madrugada, após retornar da DR, Rogério & Baronesa acabaram pedindo para sair por conta de uma briga muito bizarra com Cartolouco e Gabi. Ainda entenderemos os detalhes sórdidos no programa de hoje, mas parece que teve até vaso quebrando janela antes da desistência —que talvez poderia ter sido uma expulsão.

Hadballa e Eliza também forçaram a barra contra Matheus e Brenda, extrapolando alguns limites das intrigas e dos conchavos que costumam nos divertir nesse tipo de atração.

Parece que o gênero está sofrendo com uma certa dificuldade de equalização. Ou é tudo muito calmo, ou é tudo muito caótico. Será que é pedir demais um pouquinho de equilíbrio? Provavelmente.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.