Power Couple: Estreia já teve mais barracos ao vivo que 101 dias de BBB 22
Não deu nem tempo para ficar com saudades de reality show. Poucos dias após as nem tão fortes emoções do BBB 22, estreou nesta segunda-feira a sexta temporada do Power Couple Brasil, competição de casais da Record.
O programa reúne a fina flor da era da pós-fama nacional. De Hadballa e Ivy do BBB a Pe Lanza da banda Restart, passando por Cartolouco, Dinei, Nahim, Adryana Ribeiro e os pais do MC Gui. Elenco fascinante.
Parece que o conflagrado BBB do Amor fez com que a temperatura subisse instantaneamente em Itapecerica da Serra. Ninguém quer ser Tiago Abravanel nem Pedro Scooby. Muitas brigas já aconteceram, inclusive ao vivo.
A dinâmica do formato ajuda a acirrar os ânimos, com apostas entre cônjuges nas provas e também uma intensa miríade de jogos da discórdia. Só no primeiro episódio já foram dois, provocando rusgas entre boa parte do elenco.
Quando um dos participantes tentou sabonetar, o misterioso Mila, a apresentadora Adriane Galisteu correu para intimidá-lo e deixar evidente que esse tipo de atitude não será tolerada. O rapaz ficou abalado.
A produção do Power Couple parece disposta a entregar conflitos e intrigas de alta octanagem. Diferentemente dos 101 dias de certa tranquilidade em Curicica, a audiência já teve motivos para ligar o pay-per-view não para conhecer melhor os personagens, mas para acompanhar uma desinteligência entre quase desconhecidos.
Não tem jeito melhor de ser apresentado a subcelebridades do que durante uma briga por besteira. No caso, Matheus de "Brincando com o Fogo" e Haddad de "De Férias com o Ex" —realities de pegação da Netflix e da MTV, respectivamente.
Como diz o outro, o que se leva da vida é a vida que se leva. Os próximos meses prometem ser adoravelmente perturbadores.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso