Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 22: Rodrigo é chato e péssimo jogador, por isso merece ficar mais tempo

BBB 22: Rodrigo se isola no gramado ao lado do Big Fone - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Rodrigo se isola no gramado ao lado do Big Fone Imagem: Reprodução: Globoplay

Colunista do UOL

28/01/2022 13h20

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O que mais li nas redes sociais nos primeiros dias de BBB 22 foi uma preocupação imensa com o marasmo provocado pela falta de iniciativa dos participantes. Muita cantoria e pouca disposição para a treta.

Uma voz dissonante em Curicica fez com que houvesse esperança: a postura absolutamente desnivelada de Rodrigo. Obcecado por mostrar serviço, o rapaz rapidamente deixou claro que é pouco hábil no convívio social e ostenta uma péssima visão de jogo.

Ora, se existem duas características que precisam ser admiradas em um reality show são justamente essas. Mesmo equivocado quase sempre, é um participante muito importante para o andamento do programa.

Com sua paranoia, conseguiu queimar pontes. Ficou ainda melhor depois do discurso de eliminação que Tadeu proferiu no primeiro paredão. Está desde a madrugada de terça extremamente empenhado em agradar o apresentador com intrigas e acareações.

Ninguém precisa torcer por Rodrigo, nem eu seria tão ousado, mas é importante mantê-lo mais umas semanas confinado. Se ele sai na próxima terça, provavelmente indicado pelo líder Tiago ou pela casa, será uma vitória do BBB do Amor e uma derrota para o entretenimento da nação.

Não faça isso por Rodrigo, faça por você mesmo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.