Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 22: Luta de classes! Abravanel é líder e chama apenas famosos para VIP

Colunista do UOL

28/01/2022 00h19

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Tiago Abravanel evitou se misturar com os anônimos do elenco na formação do VIP após vencer a prova do líder. O neto de Silvio Santos achou melhor incluir apenas seus colegas famosos nas mordomias garantidas para os escolhidos.

Scooby, Arthur, Linn e Jade agora vão se refestelar ao lado do novo comandante. O quarto do líder, é bom lembrar, agora tem uma série de regalias novas, que não existiam nas temporadas anteriores.

A escolha ajuda a deixar claro que existe uma divisão cristalina na casa. Inclusive ficou evidente na maneira como tratavam Luciano, o integrante da pipoca que ousou afirmar que tinha vontade de se tornar famoso simplesmente para usufruir dos benefícios da fama.

Isso deve servir para dar novo fôlego às paranoias de Rodrigo, que está muito na reta rumo ao paredão, e os todos os outros participantes que não eram celebridades antes do dia 17 de janeiro.

Na semana anterior, Douglas havia escolhido apenas homens para o VIP. Pelo menos até aqui, os grupos formados são bastante homogêneos, mas a coisa tende a ficar mais sofisticada com o passar do tempo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.