Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 22: Defensor da paz, Tiago acaba até com rivalidade entre Globo e SBT

Colunista do UOL

28/01/2022 13h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Como escreveu o youtuber Pablo Peixoto no Twitter, podem entregar o Nobel da Paz para Tiago Abravanel. Além de trabalhar arduamente para sufocar todas as tretas no BBB 22, o ator e cantor conseguiu até apaziguar qualquer rivalidade entre Globo e SBT.

Está a maior comoção por conta do novo líder da casa. Como acontece todas as semanas, o quarto do vencedor da prova fica cheio de fotos dos seus familiares. Para quem não sabe, o Abravanel do sobrenome do Tiago é por ser neto de Silvio Santos.

Durante a madrugada, a foto do vovô bombou no pay-per-view e comentários sobre a presença ilustre em Curicica ganharam a internet.

O perfil oficial do SBT no Twitter comemorou a liderança do herdeiro do Baú da Felicidade, fazendo trocadilhos com programas da grade. "Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?"

A Globo respondeu com o mesmo jogo de palavras. "Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!"

Nem mesmo a rivalidade entre emissoras concorrentes resiste ao poder pacificador de Tiago —por mais que não haja um clima de guerra como existiu em certos momentos dos anos 80 e 90. Hoje a briga é outra. Mas não deixa de ser curioso vê-lo no epicentro do consenso e do amor dentro da casa e também fora dela.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.