Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Tudo errado! Nada justifica a presença de Arcrebiano na Fazenda 13

O povo não é bobo! Arcrebiano de novo?  - Reprodução / Record TV
O povo não é bobo! Arcrebiano de novo? Imagem: Reprodução / Record TV

Colunista do UOL

09/09/2021 12h50

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Aconteceu na manhã desta quinta-feira uma edição especial do Hoje em Dia para anunciar alguns participantes da próxima A Fazenda. Dentre os 7 revelados, nenhuma novidade em relação às listas que corriam pela internet nos últimos dias.

Estão confirmados os atores Victor Pecoraro, semi-anônimo, e Mussunzinho, herdeiro dos Trapalhões. Além deles, figuras controversas como a furadora de quarentena Liziane Gutierrez e o cantor Nego do Borel, enrolado com problemas na justiça e em busca da redenção popular.

Tati Quebra Barraco foi lacônica nas respostas aos jornalistas, mas aparentemente também estará presente na Fazenda, após anos de especulações. Assim como a influenciadora digital Mileide Mihaile, célebre pelos imbróglios com Wesley Safadão.

Até aí, um elenco dentro da normalidade. A tradicional mistura inteligente de pessoas que ninguém conhece com pessoas que todo mundo gostaria de não conhecer, a tônica tradicional do reality rural.

O negócio realmente sai dos trilhos quando somos informados que Arcrebiano estará no programa. Para quem não lembra, é o mesmo cidadão que pediu para sair do BBB 21 após se envolver com Karol Conká, inclusive fugindo da responsabilidade em uma das noites mais conturbadas da história da TV mundial, e também do No Limite, outro reality para o qual foi inexplicavelmente convidado a participar.

Já está mais do que provado que o rapaz não rende, inclusive graças a uma dificuldade muito grande para se expressar quando pressionado. Na rápida entrevista com os jornalistas no Hoje em Dia, ficou tão nervoso que mal conseguiu organizar frases coerentes.

A impressão que fica é que Arcrebiano estará em Itapecerica da Serra apenas para servir como um golpe de marketing, atraindo a atenção dos fãs do gênero e também da parcela da sociedade que encontra-se desgostosa com tal escalação. Lamento por isso!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.