Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Lembra dela? Emilly do BBB pode ser o grande destaque da Fazenda 13

Colunista do UOL

31/08/2021 10h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O mais recente rumor a respeito da lista de participantes da inevitável temporada de A Fazenda, que estreia no meio de setembro na Record, é arrebatador. Segundo a coluna do Leo Dias no portal Metrópoles, Emilly Araújo estará novamente confinada, 4 anos depois de vencer o BBB.

Lembra dela? Em uma época um pouco menos prestigiosa do reality show, Emilly teve uma trajetória digna das melhores campeãs: amada por milhões, odiada por tantos outros, ninguém passava incólume à sua luminosa presença na TV.

O BBB 17 foi o primeiro de Tiago Leifert, na época ainda tentando encontrar sua própria voz no comando do programa. A missão foi bastante delicada, com uma reta final claustrofóbica graças ao comportamento de Marcos Harter, que culminou em sua expulsão —e que meses depois conquistaria o segundo lugar na Fazenda, mesmo repetindo o modus operandi bizarro.

Emilly possui uma personalidade perfeita para o gênero. É autoconfiante, gosta de contar histórias fabulosas para enriquecer o mito em torno de si mesma, e é carismática e envolvente. Pelo sucesso que teve naquela edição, imaginei que jamais voltaríamos a vê-la em um reality.

Caso sua participação na Fazenda seja confirmada, eis uma das candidatas a grande protagonista da temporada. Poucas figuras movimentaram tanto as redes sociais quanto ela, sempre em termos superlativos. Vem coisa boa por aí.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.